ANÚNCIO!

“Medida necessária”: Anúncio DECISIVO sobre o 14º salário à lista de trabalhadores acaba de ser emitido

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Anúncio DECISIVO sobre o 14º salário à lista de trabalhadores - Foto: Internet

O comunicado sobre o pagamento do abono caiu como uma bomba aos trabalhadores

Anualmente, os trabalhadores brasileiros são agraciados com 12 pagamentos mensais, além de um 13º salário. Porém, além desses embolsos, a notícia que caiu como uma bomba nos últimos tempos se trata do 14º salário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, em meio a ansiedade gigantesca pelo pagamento, muitos rumores tem surgido, inclusive, fake news. Agora, por exemplo, um anúncio DECISIVO a respeito do abono à lista de trabalhadores acaba de ser emitido.

Acontece que depois de rumores sobre um possível pagamento do 14º salário aos servidores da educação estadual, o secretário de Estado de Educação, Cultura e Esporte do Acre, Aberson Carvalho, realizou um pronunciamento e negando o boato por meio de uma nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As notícias relacionadas a pagamento de 14º salário são falsas e esclarece que devido às circunstâncias atuais do orçamento, o abono salarial aos profissionais da educação não será concedido no ano de 2023”, esclarece uma parte da nota.

Nota de esclarecimento sobre o pagamento do abono – Foto: Instagram

O secretário ainda expôs entender a importância do pagamento ao dedicado trabalho dos servidores da educação, esclarecendo que isso não reflete em uma diminuição no valor ou investimento no setor. “É uma medida necessária para garantir a aplicação eficiente e responsável dos recursos públicos”, declarou.

INSS vai pagar o 14° salário?

O projeto do 14° salário do INSS já conquistou aprovações significativas, passando pela Comissão de Finanças e Tributação, Comissão de Seguridade Social e Família, e Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa na Câmara dos Deputados.

LEIA TAMBÉM!

Inicialmente planejado para os anos de 2020 e 2021, o cronograma foi posteriormente ajustado para 2022 e 2023. Mas, um obstáculo ainda permanece: a análise pela Comissão de Constituição e Justiça.

A demora nesse processo levanta dúvidas sobre a concretização do pagamento, tornando-a pouco provável para 2023, pelo menos. Além disso, preocupações sobre os gastos públicos tornam o futuro do projeto uma incerteza.

🚨 Xuxa no SBT + Após DNA, suposto filho garante 2 mansões de Gugu + Volta do Casos de Família     

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile