Ratinho fala sobre medo de ser mandado embora do SBT
No ano passado, Ratinho foi o grande convidado especial do podcast ‘After’, comandado por Lola Melnick e Alex, na plataforma do YouTube.
Durante o bate papo, o apresentador do SBT falou sobre vários assuntos, como carreira, rotina, SBT, vida pessoal e muitos outros tópicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi o fato de Ratinho expor que não conversa muito com Silvio Santos, mesmo trabalhando na emissora dele.
Tudo começou quando Alex, apresentador do podcast, questionou sobre a fama de Silvio Santos dentro e fora da emissora.
“Você acha que o Silvio Santos chegou também nesse ponto, para ser intocável? Hoje ele está mais acessível, né?…”, dizia ele, quando foi interrompido por Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Silvio Santos não é acessível não. Nunca foi. Conversa fiada de quem fala que ele é acessível. Ele foi acessível quando ele tinha 40 anos, depois não foi mais”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, o apresentador do SBT deixou bem claro a relação dele com Silvio Santos e destacou o medo de ser mandado embora, afinal, relatou que nenhuma outra emissora iria querê-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho [contato] só na hora que ele me chama. Porque eu não tenho nada que ir lá falar com ele. Não tenho assunto para falar”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Vou falar o que. To ganhando bem, tô trabalhando na televisão dele. Vou falar o que para ele? Daqui a pouco eu falo alguma besteira e vou ser mandado embora, aí vou trabalhar onde?”
Inclusive, Ratinho ainda comentou o que faria caso estivesse desempregado.
“A Record não vai me querer porque eu briguei com o Bispo, depois, a Band vai me pagar uma mixaria, Rede TV nem vai pagar, então é melhor nem esperar”, começou.
E continuou: “A Globo só me chamou de filha da put@. Então eu tenho que ficar no SBT. Se o SBT me mandar embora, eu monto uma barraca em frente a emissora e fico um ano pedindo para voltar”.