“Medo de morrer”, revela Malu Mader ao falar da violência no Rio
18/02/2018 às 19h48
Escalada para a próxima temporada da série Malhação, Vidas Brasileiras, a atriz veterana Malu Mader foi curtir neste sábado (17) o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro. Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, Malu revelou que achou que veio em boa hora o tom político adotado pelas escolas de samba do estado em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não poderia esperar outra coisa, né? Estamos aguardando um grito de revolta pacífico de certa forma. Arte e desfile são sempre manifestações bem-vindas. Projetam o que o povo está sentindo“, disse ela, que revelou que a violência no Rio está a apavorando.
+BBB18: Confiando estar solteiro, Lucas rejeita Anjo por medo de não ver noiva em vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está completamente monotemático, eu sei. Mas todo mundo tem medo de morrer e de perder alguém querido. A violência não tem mais lugar. É necessário pensar em algum projeto. A gente precisa mudar essa situação. Parar de usar as redes sociais para mostrar as nossas coisas íntimas e, sim, alguma coisa que ajude”, opinou.
MALU COMENTA PARTICIPAÇÃO EM TEMPO DE AMAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Malu Mader fez algo que ainda não é muito comum nas telenovelas brasileiras. Em crossover, ela fez uma participação especial em Tempo de Amar com uma personagem que interpretou há muito tempo: a Ester Delamare de Força de um Desejo, trama exibida em 1999.
Em entrevista ao site Gshow, Malu revelou que gostou bastante de poder interpretar novamente a personagem que marcou sua carreira. “Gravar como Ester Delamare foi muito divertido, uma troca de afeto!”, comemorou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
E falou sobre o legado deixado pela trama: “Foi um trabalho que ficou na memória das pessoas que viram e também das que fizeram parte da novela”. O figurino era perfeito e quando vestia a roupa já me sentia como a personagem. E o elenco só de amigos, era uma turma. Foi uma delícia de fazer”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.