Medo, uso de chupeta: Roberto Carlos teve segredos revelados
O cantor Roberto Carlos, um dos maiores nomes da música brasileira, considerado por muitos o Rei, teve alguns segredos revelados, inclusive seu maior medo.
De acordo com o portal ‘Na Telinha’, o artista é cheio de manias, desde quando era apenas uma criança. Ele é o filho caçula da família, e usou chupeta até os oito anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos já confirmou publicamente que usou chupeta até muito tarde, mas nunca contou detalhes sobre o assunto.
Outro fato curioso sobre o cantor foi confessado por ele, em conversa com alguns jornalistas, durante a divulgação de sua turnê, ‘Emoções em Alto Mar’.
EM 2011, o artista confessou que fica preocupado em pensar em sua velhice, principalmente por conta de uma possível calvície que pode chegar com a idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em primeiro lugar, tenho medo da calvície; em segundo, da velhice. O. terceiro medo não vou contar, vocês imaginem o que quiserem. Deus me livre e guarde”, disse ele dando risada.
Uma terceira curiosidade sobre o cantor, é que apenas aos 6 anos de idade, em sua cidade natal, acabou sofrendo um acidente, enquanto brincava com uma amiga, caiu no trilho e foi atropelado por um trem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a tragédia, acabou perdendo sua perna direita, e durante muito tempo usou muletas, mas aos 15 anos de idade, quando morava no Rio de Janeiro, ganhou sua primeira prótese.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE