Atualmente, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, residem em Los Angeles, Estados Unidos, juntamente com o filho Archie.
Recentemente, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, abandonaram as funções da realeza e passaram a viver em Los Angeles, Estados Unidos, tentando ter uma vida longe dos tabloides que tanto lhes perseguiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo preferindo criar o filhinho Archie, 1 ano, longe da mídia, os dois continuam sendo um dos assuntos mais comentados pelos veículos de mídia britânicos, que continuam detonando um dos casais mais polêmicos que já existiu na família real.
Arthur Edwards, fotógrafo que acompanhou cada passo da monarquia por anos, concedeu uma entrevista ao jornal The Sun e opinou sobre a saída dos dois. “Harry perdeu o enredo de sua própria história”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retratista relatou o neto de Elizabrth II “chegou no fundo do poço” quando criticou a Commonwealth, sistema de governo britânico comandado por sua avó.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur comentou que aquilo sem dúvidas foi uma grande ofensa, pois ele estava atacando nada mais, nada menos que sua Sua Majestade, responsável por está acima de todos os outros membros da realeza.
Mesmo com as críticas feitas a Harry, o fotógrafo afirmou que o pai de Archie sempre foi um cara dono de personalidade calma, mas Meghan Markle chegou e estragou tudo.
“Ele mudou muito nos últimos dois anos e se tornou completamente amargo. Eu o fotografei a vida inteira, desde o dia de seu nascimento e culpo a Meghan por sua mudança radical de comportamento”, disse.