Amiga de Meghan Markle saiu em defesa dela depois de polêmica envolvendo impacto ambiental e disse que a duquesa vem sofrendo racismo
Jessica Mulroney, uma estilista canadense, defendeu sua amiga Meghan Markle depois da imprensa britânica criticar bastante a duquesa e o seu esposo príncipe Harry, por terem usado um jatinho particular para irem passar as férias na Europa. A polêmica aconteceu principalmente pelo impacto ambiental que foi causado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil do Twitter, Jessica repostou uma mensagem da atriz Jameela Jamil, que falava de uma notícia envolvendo a viagem de Meghan e Harry, e escreveu o seguinte.
“Querida Inglaterra e imprensa inglesa, apenas digam que vocês os odeiam porque ela é negra. E que odeiam ele porque ele se casou com uma mulher negra”, “Seu bullying é tão embaraçoso e óbvio. É 2019. Cresçam”, disse ela no tuíte que fez em defesa de Meghan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
No Instagram, Jessica foi mais além ainda e publicou um texto no feed relatando que Meghan é alvo de racismo desde que entrou para a família real, há três anos, quando iniciou o namoro com Harry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando alguém é criticado injustamente, você a defende. Quando essa pessoa é sua amiga e da sua família, você chama esses críticos do que eles são de verdade. Que vergonha, seus racistas”, disse Jessica.
O jatinho particular que Meghan e Harry usaram para viajar com o filho Archie é de Elton John. A imprensa disse que o avião causa um excesso muito grande de poluição e seria seis vezes mais dióxido de carbono por pessoa do que em um voo comercial comum.
O cantor defendeu o duque e a duquesa de Sussex na terça-feira (20), e falou que foi ele mesmo ofereceu o avião, preocupado com a segurança e privacidade da família. O cantor disse que pagou pela compensação das emissões de carbono da viagem.