Atualmente Meghan Markle, Harry e o pequeno Archie estão residindo Los Angeles, Estados Unidos.
No período em que o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle decidiram abandonar as funções da família real, a ex-atriz já tinha dado luz ao pequeno Archie, mas existem coisas que pouca gente sabe. Nos documentos da Suprema Corte de Londres que fazem parte do processo dela contra um tabloide, algumas verdades bombásticas foram expostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um trecho, Meghan disse que se sentiu indefesa e desprotegida, sendo deixada de lado pela família Real, que não permitiu ela se defender das críticas para evitar problemas envolvendo o nome da realeza.
A treta iniciou depois da editora Associated Newspapers, expor partes de uma carta que a mãe de Archie havia endereçada para seu pai, Thomas Markle, em agosto de 2018. O maior conflito foi pelo fato de pai e filha não se falarem, além de haver muitas mentiras na publicação de acordo com a ex-duquesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meghan Markle se transformou em objeto de um grande número de matérias falsas e prejudiciais nos tabloides britânicos, particularmente o acusado, que lhe causaram uma imensa angústia emocional e alteraram sua saúde mental”, diz um trecho do processo dela que promete ir muito longe ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente residindo Los Angeles, Estados Unidos, ela e seu marido afirmam que a enorme e impiedosa pressão da mídia sobre eles, foi o principal motivo para os dois tentarem uma vida fora da realeza.