Após largar a realeza, Meghan Markle estará de volta as telinhas, dessa vez em “Elephant” da gigante global, Disney
Após oficialmente deixar a realeza britânica em março, a ex-Duquesa de Sussex, Meghan Markle compartilhou pela primeira vez a sua volta as telinhas. Ela que também é atriz, famosa por integrar o elenco de séries como Suits, Castle e Fringe, dessa vez é a nova contratada da famosa Disney para um novo filme-documentário do serviço de streaming Disney+ (Disney Plus), “Elephant”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que a mídia andou especulando desde que Meghan resolveu voltar as telas como atriz, o papel dela para a TV não foi como princesa (ahh), mas, na verdade foi responsável por narrar o novo documentário “Elefante” (tradução literal), do Disney Nature.
Em uma entrevista recente para o programa Good Morning America, Markle falou sobre sua adaptação a nova vida em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de cortar relações com a família real, o ato foi chamado de Megxit.
Ao falar sobre o novo documentário, Meghan Markle disse estar tudo conectado e espera muito que o público perceba isso ao assistir. A atriz narra a história de um grupo de elefantes. Apelidada de Gaia, a mãe lidera toda a manada em um trajeto pelo continente africano. O filme mostra como esses animais são incríveis, da capacidade que um tem ao cuidar e proteger os demais. E completou dizendo que eles não são muito diferentes que nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Travis Scott tem show marcado dentro do jogo Fortnite e anuncia música nova
Sempre envolvidas em causas em prol das mulheres e meio ambiente, a mulher de Harry diz estar muito grata por fazer parte deste filme e que irá doar todo o cachê para a “Elephants Without Borders” uma ONG em prol da proteção dos animais contra a caça ilegal. Confira a entrevista:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE