Atualmente, Meghan Markle e o príncipe Harry estão morando em Los Angeles, Estados Unidos, juntamente com o filho.
Após abdicarem suas funções reais, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, estão morando em Los Angeles, Estados Unidos, em uma mansão muito luxuosa avaliada em 18 milhões de euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido à pandemia do novo coronavírus, o casal mal sai nas ruas para pegar um ar fresco, ficando apenas em casa com o filho Archie, 1 ano, cumprindo o isolamento social recomendado pela OMS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vida dos pais cercada por polêmicas, o herdeiro do casal está sofrendo algumas consequências poi isso e, durante um relato, a ex-duquesa externou sua indignação por o pequeno ter que sofrer com isso.
A esposa de Harry comentou que Archie não pode brincar com outras crianças não apenas pela pandemia, mas sim por grupos de “mãe e filhos” não aceitarem a participação de ambos em eventos como como esse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma fonte próxima a Meghan Markle, a musa de 38 anos “quer que o filho aprenda algumas competências emocionais e sociais estando com outras crianças e não apenas com adultos”.
“Ela adorava integrar em uma dessas comunidades, mas sabe que é impossível, não só por causa da pandemia, mas também por ser quem é. Ela diz que é famosa para fazer coisas normais”, disse a informante.
Na web, muitos internautas relataram que o comportamento de Meghan influenciou bastante para isso ocorrer. “Você cria polêmica com todos e quer ser aceita? Ai não dá né”, Coitada dessa cobra”, “Tenho pena do filho e não dela”, disseram alguns.