Flamengo leva mais uma recusada inesperada
O volante Jean Lucas que fechou recentemente com o Santos, revelou o porquê de recusar o Flamengo, clube na qual já atuou antes de se transferir para a Europa.
“Tive a conversa com o Sampaoli, mas há conversas com muitos clubes. Quando apareceu o Santos pedi para dar uma segurada na conversa porque iria dar prioridade ao Santos. O motivo é esse carinho que tenho, essa identificação com o clube” disse Jean Lucas, durante apresentação oficial, no dia 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Coluna do Fla, o volante chegou a conversar várias vezes com o treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli, que queria contar a todo custo com o futebol do jogador. Mesmo com todas as conversas, o volante preferiu se transferir novamente ao Santos, clube onde jogou com o próprio Jorge Sampaoli em 2019.
Agora sem Jean Lucas, Jorge Sampaoli e diretoria do Rubro-Negro seguem trabalhando para contratar outro jogador com as mesmas características de Jean.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção do Rubro-Negro não é contratar qualquer jogador apenas para ter, a ideia é contratar um jogador que chegue para agregar e brigar pela titularidade, não apenas compor elenco.
Jean Lucas reestreou com o Santos no último final de semana, no empate dentro da Vila Belmiro com o líder, Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo acabou 2 a 2 com uma linda Assistência de Jean Lucas para Marcos Leonardo, autor dos dois gols do peixe.
O Flamengo entra campo amanhã (26) pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Já o Santos joga só no próximo final de semana contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, Jean deve ser titular mais uma vez, o Santos precisa da vitória a qualquer custo para se isolar de vez do perígo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.