Meia acima da média causa fúria dentro do São Paulo tem adeus definido junto com Pato
Jogador muito acima da média, que chegou no São Paulo com status de craque para ser um grande titular do Tricolor do Morumbi, acabou causando fúria e sendo esnobado pelo técnico Dorival Júnior, e tem adeus definido, junto com Alexandre Pato.
Mesmo sem 2023 acabar, o São Paulo já está fazendo o planejamento da próxima temporada, nos próximos dias, além de oficializar o ‘vai e vem’ de jogadores, a alta cúpula irá anunciar as metas esportivas e as metas financeiras para a temporada de 24.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é certeza que não fará parte do elenco de Dorival, é o meia atacante de 22 anos, Marcos Paulo,que mesmo antes de ser descartado pela comissão, acabou sofrendo uma lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e terá que permanecer no Morumbi por mais tempo.
O contrato de Marcos Paulo iria até dezembro deste ano, mas como sofreu essa séria lesão no joelho esquerdo, seu contrato terá que ser estendido. Vale lembrar que Marcos Paulo pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, e está emprestado ao São Paulo. A informação foi confirmada pelo ‘Portal do São Paulino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é previsto pela lei, a alta cúpula se vê obrigada a renovar o contrato do meia, para oferecer todo o suporte necessário para se recuperar da lesão. Marcos Paulo só poderá voltar ao Atlético de Madrid, clube que detém seus direitos, com condições de jogo.
E o Alexandre Pato?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
● “Só falta assinar”: Substituto de Neto para Band com contratação de camisa 10 no São Paulo para 2025
No sábado (16) Alexandre reencontrou a torcida São Paulina em um jogo festivo entre os ‘Legends’ do São Paulo e do Milan. Após a partida, Pato foi perguntado sobre qual será seu futuro, se será no Morumbi ou não.
“Vou ser bem político: tenho contrato até final do ano, vou ver o que vai acontecer. Podem acontecer muitas coisas até lá…”, afirmou o atleta de 34 anos.
Perguntado se ele ainda jogará profissionalmente, o atacante respondeu:
“Claro, com certeza!”, finalizou.