O Palestra Itália se arma até os dentes para garantir os maiores reforços para o elenco do técnico Abel Ferreira na temporada que se aproxima
O Palmeiras tem projetado grandes mudanças internas e externas para a temporada que se aproxima. O clube enfrentará grandes desafios em 2025 e portanto, visa reforçar ao máximo seu elenco.
Dessa forma, o técnico Abel Ferreira encaminha a chegada de esquadrão de reforços no Palmeiras para o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meia acima da média
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados coletados no portal GE, o Alviverde abre negociações para a chegada de um novo jogador.
Acontece que, a diretoria paulista analisa a chegada de Matheus Martinelli. O meio-campista atualmente pertence ao Fluminense, mas está entre os nomes negociáveis do gigante carioca.
O atleta, portanto, pode chegar ao Allianz Parque por meio de uma negociação envolvendo também Gabriel Menino. Assim, os times entrariam em um troca de jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação envolve o momento vivido pelos jogadores em suas respectivas equipe. Matheus Martielli, por sua vez, esteve em baixa com seu futebol e dessa forma, pode acabar deixando o Tricolor. Por outro lado, Gabriel Menino não vem sendo opção de Abel Ferreira e deve deixar o Palmeiras.
Desfecho de Gabriel Jesus
Em contrapartida, para quem acompanhas as notícias do mundo da bola, é ciente de que o Palmeiras buscou repatriar o jogador Gabriel Jesus em setembro deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabriel Jesus, Paulinho e +3: Renata Fan para Band com pacotão de 5 reforços no Palmeiras de Leila para 2025
● R$12M e ADEUS a Veiga: Athletico-PR libera PIX pra arrancar craque do Palmeiras em 2025
● R$ 102M: Leila se arma, abre os cofres e quer arrancar titular absoluto do Atlético-MG para Abel no Palmeiras
O atleta brasileiro que atualmente defende o Arsenal, despertou novamente o interesse do seu antigo clube. E ao sabe disso, Gabriel Jesus revelou ter se emocionado ao saber que da vontade do Verdão em tê-lo de volta a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, conforme revelado pelo portal ‘lorena.r7’, o craque, apesar de ter ficado feliz com a situação envolvendo seu antigo clube, ele destacou que possui contrato com o Arsenal e pretende honrá-lo. Assim, ele afirmou que seu foco é defender a camisa do clube que confia em seu potencial sore os gramados.
Além disso, o ex-Palmeiras deixou em aberto sobre seu retorno ao futebol nacional, deixado milhares de torcedores na esperança de um dia poder contar com sua volta ao Brasil no futuro.
Paulinho no Verdão
Em contrapartida, após o Palmeiras fechar contrato com Facundo Torres, o clube paulista agora inicia com as tratativas para convencer o Atlético-MG em liberar Paulinho.
O atacante é um dos maiores destaques do Galo e portanto, desperta interesses para reforçar o Verdão em 2025.
Vale mencionar que não é a primeira vez que o Verdão sonda a chegada de Paulinho na equipe. O desejo aconteceu em 2022, quando o atacante do Atlético ainda jogava no Bayer Leverkusen.
Todavia, devido os altos valores, o Palestra Itália optou por dar oportunidades as jovens de categorias de base, como Endrick. Assim, desistindo de Paulinho.
Considerações finais
- Em suma, o Palmeiaras trabalha nos bastidores para reforçar ao máximo seu elenco;
- O primeiro alvo do gigante vem sendo Matheus Martinelli, no Fluminense;
- Por outro lado, Gabriel Jesus se pronunciou alegando ficar emocionado com o interesse do Verdão em repatriá-lo em setembro;
- Todavia, o atleta afirmou que no momento pretende defender seu atual clube, o Arsenal;
- Por fim, seu mais novo alvo trata-se Paulinho, do Atlético-MG;
- Contudo, não informações sobre a chegada do atacante no Allianz Parque.
Confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
QUANDO COMEÇA A TEMPORADA DO PALMEIRAS?
A primeira partida do Palmeiras na temporada será contra a equipe da Portuguesa no Allianz Parque.
O jogo acontece no dia 15 de janeiro sem data definida. O Palmeiras pretende, além disso, conquistar o quarto título seguido de Paulistão.