Meia vindo da Europa junto com + 2 reforços paralisa o Flamengo
O Flamengo está com tudo no mercado da bola e quer a contratação de novo camisa 8 vindo da Europa para o lugar de Pulgar, além de mais 2 reforços que vão paralisar o futebol brasileiro.
O Flamengo é o time da América do Sul mais ativo no mercado da bola e vem com tudo para reforçar e muito o elenco de Tite para a próxima temporada, como noticiamos anteriormente, a alta cúpula do Flamengo já está trabalhando para anunciar oficialmente a chegada do meia uruguaio, De La Cruz, do River Plate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador que está com negociações avançadas com o Flamengo, é o lateral esquerdo, ex-Palmeiras, Matias Vina, que defende as cores do Sassuolo, mas pertence à Roma da Itália. A alta cúpula do Rubro-Negro, promete desembolsar no mínimo R$40 milhões para conseguir a contratação do lateral, que chega para ser titular absoluto do time de Tite, afinal, Filipe Luis pendurou as chuteiras.
A torcida do Flamengo, quando o assunto é contratação fica muito empolgada e rapidamente vem enche as redes sociais de determinado jogador, pedindo para jogar com as cores do Mengão, foi assim com o volante chileno, Arturo Vidal e está sendo assim com o meia brasileiro, naturalizado espanhol, Thiago Alcântara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no Liverpool, da Inglaterra, até junho de 2024, Thiago está na boca dos flamenguistas, que querem sua contratação, afinal ele chegaria de forma gratuita ao Flamengo, já que já que pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Thiago Alcântara é torcedor do Mengão?
Em uma entrevista recente à BT Sport, jornal inglês, Thiago Alcântara comentou ser torcedor flamenguista desde pequeno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho mais memórias com esta (camisa). Estávamos na casa do Rodrigo, jogador do Leeds (ING). Nessa época, estávamos assistindo uma final do Brasil (Campeonato Carioca), Flamengo x Vasco”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai cresceu como jogador do Vasco (Mazinho) e o pai do Rodrigo como jogador do Flamengo (Adalberto). E naquela época éramos torcedores do Vasco. Estávamos em uma casa que a família toda era flamenguista”, continuou.
“E Petkovic, principal jogador da época, marcou um gol maravilhoso de falta. E nesse dia todos nos convertemos ao Flamengo. Portanto, temos que dizer que traímos meu pai naquela época. Mas éramos muito jovens. E simplesmente amo futebol daquela época”, concluiu.