Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a nova moto da marca para simplesmente aniquilar a Honda
Quando o assunto se trata das maiores montadoras de moto que temos na atualidade no Brasil, não dá pra negar que as gigantes do ramo são a Yamaha e a Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, você saberá agora detalhes sobre o estouro de cofres da Yamaha para simplesmente desbancar a sua rival.
De acordo com informações divulgadas pelo UOL, a Yamaha investirá R$ 520 milhões para ampliar produção no Brasil até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi divulgado, tais investimentos serão direcionados para otimização da fábrica de Manaus (AM).
Além disso, a empresa também conta com iniciativas ambientais e na mudança da sede do grupo Yamaha de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, para a capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale salientar que a empresa vem crescendo a cada dia mais, e nos últimos anos Yamaha teve um crescimento significativo tanto em volume como em market share.
“Os últimos anos foram complexos, por um lado gerando a necessidade de rápida adaptação a novos desafios e incertezas, mas por outro abrindo novas tendências no consumo e na forma como trabalhamos. Apesar das dificuldades, o mercado brasileiro de motocicletas segue crescendo de forma sustentada. Os investimentos que serão realizados pela Yamaha refletem nossa confiança no mercado e no país”, afirmou Osamu Kobayashi, Presidente do Grupo Yamaha do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E as novidades não param por aí, de acordo com o portal Terra, a linha 2024 da Yamaha Fazer FZ25 chega às lojas por R$ 21.690.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a montadora anunciou uma nova tiragem da Fazer FZ25 baseada em sua parceria com a Marvel. Dessa forma, quem ama uma moto diferenciada terá a chance de levar para casa versões inspiradas na Capitã Marvel e no Pantera Negra.
Quando a Yamaha foi fundada?
Quando a Yamaha surgiu no Japão em 1955, já existiam mais de 100 fabricantes de motocicletas no país.