Mel Fronckowiak lamenta morte de familiar e choca com revelação: “Uma hora a gente se encontra”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mel frocko

"Rodrigo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mel Fronckowiak, conhecida especialmente por seu trabalho na novela Rebelde, exibida na Record, abriu o coração e falou sobre a triste fase de sua vida.

+Ex-BBB, Letícia Santiago passa por procedimento cirúrgico nas partes íntimas e declara: “Presente para o maridão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora perdeu seu avô e, em uma homenagem feita por ela em seu Instagram, Mel Fronckowiak escreveu uma carta de despedida falando sobre a vida e suas partidas. “Ele tinha as unhas sujas de tinta, um cheiro de barba de avô, aquelas boinas sempre muito alinhadas, o cabelo penteado, o sorriso largo que fazia os olhos anoitecerem em duas meia-luas quase como para não deixar nossos sonhos caírem no chão.
Ria alto, se emocionava à toa, falava com as mãos; ele tinha umas quatro, no mínimo, sempre ziguezagueando entre as palavras.”, começou ela.

“Meu avô me ensinou que para uma obra de arte nascer é preciso deixar o pincel seguir, que o artista liberta a arte, não mais. Me ensinou que críticos não eram artistas frustrados, embora ele tivesse pensado isso durante muitos anos. Eram apenas frustrados, corrigia ele, rindo de si mesmo.“, falou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz comentou um pouco sobre sua infância e como ele sempre estava presente em seu dia a dia: “Meu avô fazia barracas de lençol de vários andares e compartimentos secretos, nos levava a passeios misteriosos e infinitos nos pedalinhos da Redenção, tinha o tempo todo para contar e ouvir histórias. E aquele arzinho de deboche amoroso que certamente me fez ser um pouco de quem eu sou hoje.“, escreveu a atriz Mel Fronckowiak em seu Instagram, relatando um pouco sobre a relação e admiração que sentia por seu avô querido.

“Vai, vozinho, vai dançar entre as nuvens e batucar nas estrelas. O céu é a sua tela em branco e você está livre para deixar a arte nascer outra vez.“, escreveu Mel Fronckowiak em sua legenda. “Levo comigo os seus olhos abertos apertados. O amor tem me sorrido através deles por aqui. abundantemente.”, disse a atriz, relembrando o rosto de seu avô no relato feito por ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma hora a gente se encontra para fazer aquele samba, aquele batuque improvisado. Não há tempo assim, ele passa, nós passamos“, finalizou Mel Fronckowiak. Os internautas ficaram surpresos com a motivo, pois ninguém sabia do estado de saúde dele.

+As Aventuras de Poliana: Débora destrói Luisa, Kessya é surpreendida por Filipa e Otto revela sua verdadeira face

Na foto, Mel Fronckowiak surge ainda bebê e segurada pelo avô feliz.

Sair da versão mobile