Estrela em “Dogville”, espetáculo em cartaz em São Paulo, Mel Lisboa comentou sobre a boa relação com seu parceiro de cena no teatro, Fábio Assunção. Em entrevista ao CanAlvaro, de Alvaro Leme, no Youtube, a atriz revelou que o colega é uma pessoa muito bem humorada.
+ Globo promove pacote de estreias em abril, mas esquece de Angélica e Fernanda Gentil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fábio é demais, ele é uma pessoa adorável. É impossível você não gostar dele, dá até raiva. Porque tem vezes que eu fico brava e não posso olhar para a cara dele, para conseguir me manter brava, porque se eu olho, eu falo ‘Ah, tá bom, Fábio’”, disse Mel Lisboa, aos risos.
Emendando um trabalho no outro desde quando seu primeiro filho nasceu, há dez anos, a estrela ainda revelou que escolheu não ter contrato fixo com nenhuma emissora de televisão.
+ Carlos Alberto homenageia o filho e diretor Marcelo de Nóbrega após infarto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz muito tempo que eu não faço TV aberta, novela. É uma coisa enraizada na cabeça das pessoas a cultura das telenovelas, foram décadas e décadas de um domínio mesmo. Mas, de uns tempos pra cá, as coisas estão mudando com os canais da internet, os streamings e várias outras opções”, apontou.
E por falar em streaming, a loira ainda comentou sobre sua personagem da série “Coisa Mais Linda”, que estreia ainda este mês na Netflix. “A Thereza é uma mulher muito à frente do tempo dela. Trabalha, é escritora, vive num casamento aberto com o marido dela e foi amiga de Simone de Beauvoir, morou em Paris, na França. Chiquérrima”, afirmou.
A série se passa no fim dos anos 50 e retrata a vida de Maria Luiza (vivida por Maria Casadevall), Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy de Jesus) e Thereza, no Rio de Janeiro.
Sobre a proximidade de completar 40 anos de vida, a celebridade disse que não vê nenhum tipo de preocupação com o assunto. “Estou em uma das melhores fases da minha vida. Eu gosto da maturidade, de ter mais sabedoria, de ter mais calma. De uns anos pra cá comecei a me preocupar em me alimentar bem, o que eu como é fundamental. Sou vegetariana há dois anos, parei de comer todos os tipos de bicho”, declarou.