Mel Lisboa quebra o silêncio sobre retorno à Globo, ignora Record e detona Bolsonaro
19/04/2020 às 11h58
Mel Lisboa foi surpreendida com convite da Globo para voltar ao canal e ignorou a Record, sua antiga emissora, durante entrevista
Tendo ficado conhecida nacionalmente pela personagem Anita na minissérie Presença de Anita na Globo, Mel Lisboa logo se tornou uma das atrizes brasileiras mais prestigiadas e atraiu o interesse da Record. O canal, que em 2010 continuava a todo vapor com as suas minisséries bíblicas, chamou a atriz para protagonizar Sansão e Dalila, que fez enorme sucesso na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Mel Lisboa teve um personagem fixo no canal dos bispos apenas em Pecado Mortal e também interpretou a princesa Henutmire na primeira fase de Os Dez Mandamentos. Sem pretensão de continuar no gênero bíblico, a atriz optou por não renovar seu contrato com o canal paulista e foi anunciada recentemente com um papel pequeno em Malhação, no seu retorno à Globo.
+Fernando e Sorocaba explodem na Record e humilham Marcos Mion e Ana Hickmann
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre essa atual fase da carreira. “Já fazia um tempo que eu estava nesse namoro. As novelas ainda têm uma relevância muito grande no país e é importante fazê-las, é um aprendizado também. Quando surgiu essa oportunidade de ‘Malhação’, com um papel super bacana, abri mão de uma série para a qual estava escalada”, contou.
Sem mencionar a Record durante a entrevista, Mel citou ainda Sete Pecados, sua última na Globo. “É um momento para mim muito especial porque, no último trabalho que eu fiz na Globo, eu era a filha de alguém. Agora, mais de dez anos depois, eu volto sendo a mãe de uma jovem, e, para mim, isso é legal porque me ajuda a entender também o meu amadurecimento, a minha idade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz também detonou o presidente Jair Bolsonaro
“Eu sempre fui contra o Jair Bolsonaro e tudo que ele representa e fala. Nunca votaria nele, não votei, mas ele foi eleito, é o presidente, e está mostrando ser completamente despreparado e irresponsável. Ele está colocando em risco o país para tentar agradar o mercado. Agora, ele está beirando o absurdo tão fortemente que as pessoas estão se unindo contra ele, mesmo quem votou nele”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.