CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mel Maia sensualiza nas redes sociais
No último sábado (27), a atriz e influenciadora digital Mel Maia, que ficou famosa ao protagonizar personagens mirins em novelas da Globo, levou as redes sociais à loucura. Acontece que, na ocasião, a famosa surgiu apenas com um biquininho em uma cachoeira em Paraty, Rio de Janeiro.
Mel Maia usou um look ousado na imagem: ela vestiu apenas a parte de baixo de um biquíni preto e, em cima, ela apostou em um cropped de mangas longas. O que mais chamou atenção dos internautas, entretanto, não foi o modelito incomum, mas sim as tatuagens da jovem.
“Não é dia de tbt mas era assim que eu queria estar… Renovando as energias”, escreveu Mel Maia na legenda da foto que publicou em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não poderia ser diferente, o post de Mel Maia repercutiu na web e recebeu uma chuva de likes e comentários de fãs e seguidores, encantados com sua beleza e com suas curvas esculturais. “Menina linda que amo”, comentou uma internauta. “Linda demais”, disse outra. “Multiplica senhor”, brincou mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Carreira
Mel Maia estreou na Globo em 2011, aos 6 anos, no especial de fim de ano O Relógio da Aventura, mas ficou mesmo conhecida em 2012, quando viveu a Rita criança em Avenida Brasil, um dos maiores sucessos da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Mel Maia foi muito elogiada por sua segurança ao atuar, lhe rendendo diversos prêmios. Em 2013, a famosa foi protagonista de Joia Rara. Depois ela ainda participou de Além do Tempo (2015) e estreou no cinema com o filme Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015).
Mel Maia também trabalhou em Liberdade Liberdade (2016), na série A Cara do Pai (2016/2017), dublou a animação A Bailarina (2017) e esteve em Deus Salve o Rei (2018), onde foi convidada para a novela pelo diretor.
Ainda em 2018, ela esteve em dois filmes: Crô Em Família e Tudo Por Um Popstar. Sua última participação nas telinhas foi em A Dona do Pedaço (2019), onde deu vida a uma adolescente que não aceitava seu pai homossexual, vivido por Malvino Salvador.