Mel Maia desabafou sobre uma situação desagradável que passou ao chegar nos estúdios Globo para gravar Vai Na Fé
Mel Maia dividiu com seus seguidores nas redes sociais um episódio desagradável e nada respeitoso que viveu ao chegar nos estúdios da TV Globo para gravar “Vai na Fé”.
Alguns fãs que aguardavam para tirar fotos com a artista a abordaram de forma hostil e desrespeitosa, usando termos pejorativos como “ridícula”. De forma corajosa, Mel não se calou perante essa atitude inaceitável e compartilhou sua visão dos fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALOU TUDO
“Eu estou fazendo esses stories especialmente para a galera que fica na porta da Globo. É uma galera que eu já conheço há um tempo. Sempre que eu estou com tempo, eu paro, tiro foto, faço vídeo. Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável”, disse Mel.
“Tinha muita gente, mais do que o normal, tinha umas 20, 15 pessoas, tinha muita gente. E e eu estava no laço, é meu emprego e eu não posso chegar atrasada. Então, quando eu estou no laço, eu tenho que correr. Acho que eu tinha 20 cenas hoje. E aí eu cheguei e falei: ‘Gente, desculpa, hoje não dá, preciso trabalhar. Estou atrasada’. E fui entrando. Só ouvi um ‘ridícula!’. Eu saí e falei: ‘quem falou?’. Ninguém respondeu”, relatou Mel Maia.