Mel Maia voltou ao centro das atenções após grave acusação
A atriz Mel Maia, da Rede Globo, acabou vendo seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo após graves acusações de fotógrafos.
De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Mel Maia teria ameaçado de agressão os fotógrafos Dilson e Delson Silva na tarde desta sexta- feira, 08 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi informado pelos profissionais, eles estavam na praia da Barra da Tijuca fotografando Mel Maia. A atriz então teria pedido que sete de seus amigos fossem atrás dos fotógrafos e os espancassem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o relato dos fotógrafos, eles alegam que viram a atriz curtindo a praia ao lado de alguns amigos e decidiram tirar as fotos. Mas, alguns colegas de Mel Maia teriam abordado os fotógrafos pedindo que as imagens fossem apagadas.
No entanto, os fotógrafos se negaram a apagar os registros. Segundo Dilson, um dos amigos da atriz chegou a perguntou se ele seria um pedófilo, já que estava tirando fotos de uma uma adolescente de 16 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zeca Camargo se dá bem após demissão de Mariana Godoy na Band e vira principal aposta do canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o fotógrafo teria respondido que estava apenas fazendo o seu trabalho já que a atriz da Globo é uma figura pública.
Situação ficou pior
A situação ficou ainda mais crítica quando, além de ter sofrido a agressão, os fotógrafos tiveram danos no carro em que estavam. Segundo os profissionais, os amigos de Mel Maia teriam até batido no retrovisor do automóvel.
Ainda segundo Delson, a polícia presenciou tudo, mas não pode interceptar os amigos de Mel Maia. Um policial, inclusive, teria dito que era impossível levar os adolescentes para a delegacia por não ter acontecido a agressão de fato, mas apenas ameaças.
Mas, os dois fotógrafos garantem que precisaram se esconder em um hotel para fugir da possível agressão dos amigos da atriz.