vetado
Melhem é calado e proibido na Justiça de vazar e mostrar conversas íntimas com Dani Calabresa: “Um cala boca”
14/07/2022 às 9h19
Melhem é proibido de citar, comentar ou divulgar troca de mensagens particulares com Calabresa
Acusado de assédio moral e sexual por Dani Calabresa, o humorista Marcius Melhem recebeu uma decisão da Justiça em que o proíbe de citar conversas íntimas que teve com a comediante da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Melhem está terminantemente proibido de vazar trechos de suas conversas nas redes sociais, à jornalistas ou até, de comentar na imprensa sobre o assunto, recebendo um sonoro ‘cala a boca’ dos tribunais no processo em que é réu, movido por Calabresa.
O portal Notícias da TV teve acesso ao processo de Dani Calabresa contra Melhem e relata que a decisão partiu do Tribunal de Justiça de São Paulo, na Lapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em novembro de 2021, a Justiça acatou um pedido da defesa de Dani Calabresa proibindo que Marcius Melhem vazasse as mensagens à público através de uma medida cautelar, protegendo assim, a privacidade da contratada da Globo.
De acordo com o Notícias da TV, no último dia 04 de julho, Marcius Melhem teve seu pedido negado para que as mensagens viessem à público, tentando derrubar a medida cautelar, no entanto, aprovaram que as mensagens sejam usadas em sua defesa no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mensagens seguirão em segredo de Justiça e farão parte da defesa de Melhem, que é réu no processo movido por Dani Calabresa. Se o humorista chegar a vazar quaisquer mensagens, ele poderá ser severamente punido no processo juntamente com quem divulgar as mensagens privadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em nota oficial sobre a decisão da Justiça enviada ao Notícias da TV, a assessoria de Melhem declara: “Embora o vazamento de mais uma informação de autos que estão em segredo de Justiça seja novo, a cautelar é antiga e está em vigor desde 2021. No mais, Marcius Melhem reafirma sua posição de que gostaria que tudo fosse exposto de forma transparente. A luta por manter as mensagens em segredo já mostra de que lado está a verdade”, diz o comunicado.
+“Foi um prazer”, expõe galã de ‘Além da Ilusão’ sobre intimidade com Bruna Marquezine: “Parceira”
O CASO
Entre 2017 e 2018, de acordo com Marcius Melhem, o humorista alega que teve um caso amoroso consensual com Calabresa, portanto, ele luta para que as trocas de mensagens venham à tona de toda maneira. O caldo entornou quando ele pediu sexo oral à comediante em um bar, no Rio de Janeiro.
Por conta disso, Dani Calabresa acusa Melhem do referido assedio sexual e o acusa também de assédio moral dentro da Globo, sendo que ele era chefe de departamento dos programas humorísticos da emissora e se sentiu ‘boicotada’, segundo a atriz, pelo seu chefe em seu tempo de “Zorra”, em 2019.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]