Em conversa, Babu acabou analisando os comportamentos do amigo Felipe Prior no BBB20 e disse que faltou diplomacia para que o arquiteto vencesse a competição
Babu Santana é um dos participantes do BBB20 que tem conquistado cada dia mais o carisma e a torcida dos telespectadores do reality da Globo. Tido como melhor amigo de Felipe Prior, o polêmico arquiteto, na edição, o ator resolveu analizar o comportamento do colega -já eliminado- e tecer alguns comentários ao se respeito.
Babu criticou Prior
As falas de Babu acabaram gerando polêmica nas redes sociais, alguns internautas concordaram com o ator, mas outros acharam que suas falas foram ofensivas e falsas, tendo em vista que Felipe Prior foi o melhor amigo dele na casa do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babu criticou a falta de “diplomacia” de Felipe Prior na hora de tratar os outros confinados.“Ele podia ter feito história aqui dentro, bastava ter um pouco mais de diplomacia. Se bobear ele ganhava. Mas teve coisas realmente que não rolaram”, analisou Babu. Na conversa, Flayslane defendeu o brother. “Eu acho que mesmo assim ele fez história”, elogiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repercussão nas redes sociais
babu: “ele (prior) podia ter feito história aqui dentro, bastava ter um pouco mais de diplomacia” “analisou babu”
flay: “eu acho que mesmo assim ele fez história” “elogiou flay”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
nem preciso ressaltar a diferença né? vimos isso desde a casa #BBB20
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— ser humano do Prior 🍺 (@Thisbeatrizx) April 10, 2020
Babu mentiroso falando que votava na Rafa se fosse para salvar ele. Quem falou com ele que faltou diplomacia no Prior? Não vi isso no discurso do Tiago, só confirma que Babu está sendo informado lá dentro. Desde o pente desconfio. #BBB20
— Tamy Gomes 🍺🙊🐿💧 (@tamygomes) April 10, 2020
Prova do líder
Na noite de ontem, quinta, 9, até a manhã de hoje, sexta, 10, aconteceu a prova do líder no BBB20. A disputa exigia agilidade, concentração e rapidez. Eliminado, o ator comentou sobre a competição e lamentou ter perdido mais uma vez: “Finalmente uma prova que não tinha que correr, que ficar em pé, equilibrado em alguma coisa, eu estava sentado. Foi muito vacilo”.