O Melhor da Tarde de Catia Fonseca completa 1 ano de vida na Band nesta sexta-feira (1). Ao longo de 12 meses, a atração consolidou um novo público, que estava um tanto distante da emissora: o feminino. A contratação de Catia Fonseca, vinda da Gazeta após longos anos, marcou uma nova era na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simpática, falante e divertida, Catia Fonseca cativou o público da Band e passou a chegar as casas do Brasil todo. Hoje, a apresentadora é considerada um dos maiores faturamentos da emissora e já traça novos planos no canal do Morumbi: uma nova atração para ela ainda não está descartada.
+Famosos da Globo se revoltam com a demissão de Fernando Rocha e soltam o verbo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de 1 ano, O Melhor da Tarde construiu seu público, antes ocupado pelo horário vendido para infocomerciais. Com essa nova aposta, a Band passou a consolidar média de 2 pontos nas tardes da emissora, abriu os olhos para o mercado publicitário nesta faixa horária e passou a tirar pontos da concorrência.
Hoje, o Melhor da Tarde é considerado um dos grandes acertos da grade da Band lançada em 2018. Vale dizer que a partir do dia 11 de março, o programa ganhará novo cenário, logo, identidade visual e quadros. É aguardar para ver.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE