O programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, teve a sua estreia no mês passado e seguiu com o seu público consolidado nas tardes da TV Bandeirantes, com exibição às 14h em São Paulo e às 15h para todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato grávido? Rafael Cardoso surge com foto de barrigão e choca seguidores
Abordando diversos assuntos, como receitas, fofocas do mundo dos famosos, bastidores da emissora, rendendo encontros com estrelas como Ricardo Boechat, Amaury Jr, Milton Neves, Renata Fan, entre outros, o programa vespertino movimentou as tardes da televisão aberta brasileira.
A atração da Band vira e mexe está entre os assuntos mais comentados do Twitter, fato que aconteceu na estreia, na participação de artistas como Antônia Fontenelle e Robertos Justus, entre outros momentos.
E tudo isso tem um motivo: O Melhor da Tarde possibilitou uma nova vitrine para as empresas que desejam anunciar nas tardes do canal. Com um público bastante diversificado, somado ao carisma e espontaneidade de Catia Fonseca, a faixa vespertina da Band ganhou um programa que vale a pena se associar. Na prática, é possível ver propagandas de marcas que até então eram vinculadas em horários mais nobres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Para finalizar, os números do Ibope refletem o acerto do canal em estrear o programa. A atração aumentou a audiência da emissora do Morumbi em mais de 60% e, além disso, influenciou no resgante de uma classe para o horário. O programa da Catia, nos primeiros quinze dias, conquistou 3,5 milhões de pessoas diferentes na Grande São Paulo, de acordo com os dados consolidados do Ibope. Como se não bastasse, a atração ainda apresentou um crescimento de 65% nos domicílios AB.