O programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, teve a sua estreia no mês passado e seguiu com o seu público consolidado nas tardes da TV Bandeirantes, com exibição às 14h em São Paulo e às 15h para todo o Brasil.
+Renato grávido? Rafael Cardoso surge com foto de barrigão e choca seguidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abordando diversos assuntos, como receitas, fofocas do mundo dos famosos, bastidores da emissora, rendendo encontros com estrelas como Ricardo Boechat, Amaury Jr, Milton Neves, Renata Fan, entre outros, o programa vespertino movimentou as tardes da televisão aberta brasileira.
A atração da Band vira e mexe está entre os assuntos mais comentados do Twitter, fato que aconteceu na estreia, na participação de artistas como Antônia Fontenelle e Robertos Justus, entre outros momentos.
E tudo isso tem um motivo: O Melhor da Tarde possibilitou uma nova vitrine para as empresas que desejam anunciar nas tardes do canal. Com um público bastante diversificado, somado ao carisma e espontaneidade de Catia Fonseca, a faixa vespertina da Band ganhou um programa que vale a pena se associar. Na prática, é possível ver propagandas de marcas que até então eram vinculadas em horários mais nobres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Para finalizar, os números do Ibope refletem o acerto do canal em estrear o programa. A atração aumentou a audiência da emissora do Morumbi em mais de 60% e, além disso, influenciou no resgante de uma classe para o horário. O programa da Catia, nos primeiros quinze dias, conquistou 3,5 milhões de pessoas diferentes na Grande São Paulo, de acordo com os dados consolidados do Ibope. Como se não bastasse, a atração ainda apresentou um crescimento de 65% nos domicílios AB.