Melhor teria sido Datena desistir
28/07/2015 às 21h08
Datena havia dito no site UOL que não seria um bom político por que não é administrador. Para opinar na TV, tudo bem, mas administrar, não. Disse, também, que não acha correto usar a TV para conquistar votos. Com toda esta falta de lógica, melhor se não tivesse aceito, mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Precisamos de pessoas com facilidade para levar adiante uma ideia, que queiram ter esta e que não precisem de milhões para a campanha. Datena tem tudo isso. Vamos além, ele sabe, exatamente e por experiência diária quais são as carências do povo. Não se candidatar é jogar dinheiro fora, é apostar em quem precisa de verba para chegar na politica, enquanto ele já tem o custo da imagem quitado.
Não importa se a pessoa trabalha em rádio, TV, futebol ou circo, precisa ser honrada, ter soluções e condições para as levar adiante. Todo o restante, da parte administrativa, ficará a cargo da equipe. Afinal, são outros tantos milhões que não podem ser desperdiçados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, quanto você já viu sobre a vida do povo, ouviu, entrevistou e conviveu com os que passam por necessidades, que são usados para gerar fundos aos políticos inescrupulosos? Caso suas razões fossem aquelas, melhor teria sido não se candidatar, falta de visão não é bem vinda nesse momento em nossa política.
Agora que aceitou, mostre que pode e que TV não é só fantasia inútil. Ah, e esperamos que sua ideias iniciais tenham sido apenas uma forma de medir sua aceitação pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: