Melhor notícia do INSS é confirmada nesta segunda-feira (28)
A melhor notícia do INSS acaba de ser confirmada, nesta segunda-feira (28), e milhares de aposentados e pensionistas estão vibrando com a informação e você precisa saber se faz parte desse grupo.
O Instituto Nacional do Seguro Nacional é um dos principais programas para todos os aposentados e aqueles que trabalham com carteira assinada, e sempre quando há atualizações, rapidamente já levam as novidades para seus segurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mês de agosto já está chegando ao fim, mas ainda reserva grandes notícias para s beneficiários, já que os pagamentos do mês começaram a serem pagos na última sexta-feira (25), e nesta segunda-feira (28) outro grupo será agraciado.
Como de costume, o pagamento é dividido por dois grupos, em que diferenciam primeiramente o salário recebido, em até um salário mínimo ou aqueles que ganham a cima do valor de R$1.320.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa separação, outras subdivisões foram feitas, referidas ao número final do NIS, seguindo a ordem numérica, e hoje aqueles que recebem até um salário mínimo e possuem o final do NIS em 2 já estão com o pagamento liberado.
De acordo com o portal ‘Uol’, somente esse mês de agosto, mesmo com o pagamento iniciando somente na última semana, cerca de 34 milhões de segurados serão agraciados com os pagamentos do INSS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contran aprova 3 viradas em lei de trânsito dos pedágios e atinge em cheio motoristas em 2025
● Revelação sórdida sobre o casal Nardoni entrega quebra-pau antes do assassinato de Isabella: “Sangrava”
● Decreto da Receita Federal: Nova lei do PIX em vigor traz 1 alerta para trabalhadores fugirem da Malha Fina
Quem tem o final do NIS 1 já teve o pagamento liberado na última sexta-feira, e quem tem do número 3 em diante precisa esperar os próximos dias dessa semana e da semana que vem para serem contemplados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o salário mínimo aumentou?
O valor de R$1.320 do salário mínimo está em vigor desde o dia 1° de maio de 2023.