Volta de estrela do Palmeiras é motivo de alegria para o técnico Abel Ferreira
Quem acompanha as notícias do mundo da bola, já deve estar ciente que o Palmeiras vem se esforçando ao máximo para conseguir um elenco forte e competitivo. O técnico do clube, Abel Ferreira, juntamente com a presidente Leila Pereira, são as principais fontes de dedicação para que isso aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com informações do portal GE, o Verdão conta com um retorno triunfal de joia melhor do que Raphael Veiga. Trata-se do estádio Allianz Parque.
Após dois meses sem atuar em casa, o Palmeiras pode novamente desfrutar do campo. A não utilização do espaço aconteceu devido problemas no termoplástico usado no gramado. Após a reclamação do Alviverde, a Federação Paulista de Futebol (FPF), interditou o estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante esse período da ausência do Allianz Parque, os jogos do Palmeiras foram realizado na Arena Barueri, e tanto a WTorre quanto a Soccer Grass, que são os responsáveis pelo campo, precisaram resolver o problema. A solução encontrada foi substituir o termoplástico danificado por cortiça, semelhante à utilizada no estádio do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a volta do Verdão para sua casa, o vice-presidente do clube paulista, Paulo Buosi, demonstrou sua satisfação em poder ter novamente o ‘palco dos espetáculos’.
“Tivemos um resultado bom e a gente aguardava a liberação técnica da Federação, aconteceu isso, então estamos felizes com o retorno. É um palco para o tamanho desse jogo” disse Paulo Buosi com o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o retorno oficial do Palmeiras ao Allianz será nesta quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), contra o Novorizontino, pela semifinal do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o time brasileiro com mais títulos?
O São Paulo é o time com maior diversidade de títulos, tendo conquistado 11 competições distintas pelo menos uma vez. O clube possui a maior variedade de taças continentais, com seis conquistas, e é o único vencedor da Copa Intercontinental que também ganhou o mundial de clubes da FIFA.