Depois de divulgarmos a primeira parte dos resultados dos Melhores do Ano do Prêmio TV Foco, chegou a hora de mais 9 vencedores que disputaram as categorias dos programas, emissoras e artistas da nossa premiação.
Apenas lembrando que ao todo, em 18 categorias disputadas, a votação promovida pelo TV Foco por meio de seu portal recebeu mais de 140 mil votos. E, agora, chegou a hora de vocês saberem quem foram os escolhidos. Nesta segunda e última etapa, vamos divulgar os resultados de: Melhor humorístico, melhor programa de variedades, melhor apresentador de programa policial, melhor jornalístico, melhor âncora de telejornal, melhor reality show, melhor programa de entrevistas, melhor programa infantil e melhor autor de novelas/séries e minisséries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simaria dá bronca em Simone no The Voice Kids e bomba na internet
Confira abaixo os Melhores do Ano do Prêmio TV Foco! Deixe sua opinião, comente e marque o seu artista favorito também nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MELHOR HUMORÍSTICO: A PRAÇA É NOSSA
Sucesso de audiência no SBT, por mais um ano A Praça é Nossa foi escolhida com ampla vantagem pelos internautas como o melhor programa humorístico. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, a atração segue há mais de 30 anos no SBT com grande sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MELHOR PROGRAMA DE VARIEDADES
Ao que parece Fátima Bernardes realmente vive um ótimo momento na carreira. A apresentadora foi eleita com o seu Encontro como o melhor programa de variedades de 2017. Destaque também para o Mais Você de Ana Maria Braga e o A Tarde é Sua de Sonia Abrão.
MELHOR APRESENTADOR DE PROGRAMA POLICIAL: DATENA
Datena liderou a categoria e venceu com o seu Brasil Urgente da Band. O apresentador é sucesso de audiência e faturamento na emissora. Destaque também para Luiz Bacci, que assumiu o lugar deixado por Marcelo Rezende no Cidade Alerta e vem se dando muito bem também, inclusive na nossa premiação.
MELHOR PROGRAMA JORNALÍSTICO: CONEXÃO REPÓRTER
Com suas reportagens exclusivas e de grande impacto, Roberto Cabrini foi eleito o melhor jornalístico de 2017 com seu Conexão Repórter. O desempenho de seu programa no SBT é realmente importante e significativo para a emissora.
Os vencedores do Melhores do Ano do Prêmio TV Foco
MELHOR ÂNCORA DE TELEJORNAL: SANDRA ANNENBERG
Se tem um âncora de telejornal que é muito amado em nosso Brasil, esse alguém é Sandra Annenberg. A jornalista venceu nossa categoria como a Melhor Âncora de 2017. Na sequência ficou o experiente Carlos Nascimento do SBT e em terceiro William Bonner do Jornal Nacional.
MELHOR TELEJORNAL: JORNAL NACIONAL
Informativo e com um novo cenário, o Jornal Nacional venceu de forma disparada os demais concorrentes em sua categoria. Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o jornal mais assistido do Brasil venceu a categoria.
MELHOR REALITY SHOW: BAKE OFF BRASIL
Tendo vencido grandes concorrentes, o Bake Off Brasil do SBT, que é exibido nas noites de sábados, venceu a categoria com larga vantagem em cima do Big Brother Brasil da Globo, que ficou em segundo lugar.
MELHOR PROGRAMA DE ENTREVISTAS: THE NOITE
Danilo Gentili, que ganhou em 2017 forte concorrência de Fábio Porchat e Pedro Bial em seu horário de exibição, venceu novamente a categoria de Melhor Programa de Entrevistas. O segundo lugar ficou com Fábio Porchat.
MELHOR PROGRAMA INFANTIL: BOM DIA & CIA
Em um momento de pouco investimento para crianças na TV aberta, o Bom Dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel, venceu a categoria com larga vantagem. Destaque para a TV Cultura, que ficou em segundo lugar com o Quintal da Cultura.
MELHOR AUTOR: GLORIA PEREZ
Acumulando grandes sucessos no currículo como Caminho das Índias, América e o Clone, Gloria Perez emplacou mais uma vez com A Força do Querer em 2017. A autora soube abordar temas polêmicos como a transexualidade e o vício em jogo de maneiras bastante didáticas e interessantes. Gloria venceu de forma disparada a categoria de melhor autor do ano passado.