Melhores do Ano: Bella Piero é consagrada atriz revelação, faz discurso empoderado e emociona
09/12/2018 às 20h13
A atriz Bella Piero, que interpretou Laura, garota que foi abusada sexualmente pelo padrasto em O Outro Lado do Paraíso, novela escrita por Walcyr Carrasco, recebeu o prêmio de Atriz Revelação no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disputava ao lado de Claudia di Moura, a Zefa de Segundo Sol e Kelzy Ecard, a Nice, também de Segundo Sol e fez um discurso que deu o que falar.
+Com Dancing Brasil em baixa, Record TV toma decisão e Xuxa faz anúncio importante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser consagrada com o prêmio, ela entrou de mãos dados com as atrizes que concorreram na categoria ao seu lado e emocionou com suas palavras.
“Viemos juntas porque ninguém solta a mão de ninguém”, explicou a jovem. Sobre sua personagem, ela comentou: “A gente quis dizer com a Laura que ela não é uma personagem. Ela existe na vida real e ela está sentada ali. Lutando e resistindo pelos nossos direitos, nossas vidas e pelo nosso lugar de fala”, disse Bela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Melhores do Ano: Anitta ganha como cantora, elogia Iza e causa na web
“Esse troféu representa todas as Lauras, Marias, Zefas, Nices, Joãos, Marielles. Esse troféu representa todos os nossos gritos que foram calados. Estamos todos juntos. Juntos somos luta, resistência e muito amor”, concluiu a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
MAIS SOBRE OS MELHORES DO ANO
1998. Esse foi o último ano em que Patrícia Pillar venceu o Troféu Domingão – Melhores do Ano. Após 20 anos, a atriz voltou a ganhar a premiação. Desta vez, a veterana levou como a melhor atriz de série, por seu trabalho em Onde Nascem os Fortes.
Na ocasião, Patrícia disputou a preferência do público com Alice Wegmann, a Maria de Onde Nascem Os Fortes e Taís Araujo, a Michele de Mister Brau.
+Após ser elogiado, Marcos Mion faz longo desabafo e revela crises no casamento
Em seu discurso de agradecimento, Patrícia lembrou de toda a equipe de produção da supersérie feita pela TV Globo e comentou como foi gravar a atração durante mais de 8 meses.
AINDA SOBRE OS MELHORES DO ANO
Vencedora do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 na categoria Jornalismo, Sandra Annemberg causou durante sua participação no evento. A apresentadora do Jornal Hoje interrompeu o apresentador e pediu para falar a origem do look que ela escolheu usar.
+Zilu Godói publica foto deslumbrante, arranca suspiros de seguidores e vira assunto na web
“Esse ano eu fui uma das trinta mobilizadoras do Criança esperança. E eu fui em três instituições em São Paulo e na CESA Capuava eles trabalham com crianças e jovens com espectro autista e algumas pessoas com deficiência. E eu conheci um menino de 21 anos que me desenhou”, disse ela.
Segundo a jornalista, ela ficou pensando em que ocasião poderia usar o modelo criado pelo jovem. Foi então que sua filha, Elisa, a aconselhou a executar o desenho para o Melhores do Ano, o que ela prontamente atendeu.
“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao Troféu Domingão, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do ‘Domingão’ e o pessoal do figurino, eles toparam o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, afirmou.
+Com Dancing Brasil em baixa, Record TV toma decisão e Xuxa faz anúncio importante
Sandra disputou o prêmio de Jornalismo com William Bonner e Renata Vasconcellos. Apresentadora do Jornal Hoje há 20 anos, ela dedicou o troféu aos colegas de profissão:
+Após ser elogiado, Marcos Mion faz longo desabafo e revela crises no casamento
“Queria dividir esse prêmio com todos os jornalistas porque foi um ano difícil e oferecer esse prêmio à liberdade de expressão, de imprensa e de escolha. Principalmente aos direitos iguais e humanos”, comentou.