Melhores do Ano: Faustão comete gafe ao vivo, ignora O Sétimo Guardião e gera climão
09/12/2018 às 20h51
Neste domingo, 09 de dezembro, está ocorrendo a tradicional premiação da Rede Globo: Melhores do Ano, sob o comando do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser elogiado, Marcos Mion faz longo desabafo e revela crises no casamento
+ Pedro Bial exibe denúncias contra João de Deus e sobrepassa concorrentes da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, assim como em outros anos, não poderia deixar de faltar aquela gafe, né? Em 2018 não foi diferente o apresentador gerou o maior climão com a atriz Giovanna Antonelli.
É que Fausto ignorou O Sétimo Guardião, nova novela das nove que está atualmente no ar e afirmou que Giovanna segue interpretando Luzia, sua personagem em Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil se despede do Esporte Espetacular com textão emocionante e declara: “Difícil”
+ Thammy Miranda desbanca Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi e é um dos homens mais sexy de 2018
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Além disso, para conseguir falar sem ser interrompida, a atriz pegou o microfone da mão de Fausto Silva para conseguir fazer os seus agradecimentos. Climão que fala?
+Alexandre Nero surpreende, elogia Lula ao vivo no Melhores do Ano do Faustão e gera climão
Giovanna foi premiada como Melhor Atriz de Novela. Ela concorria ao lado de Deborah Secco, a Karola em Segundo Sol e Bianca Bin, intérprete de Clara de O Outro Lado do Paraíso.
MAIS SOBRE OS MELHORES DO ANO
1998. Esse foi o último ano em que Patrícia Pillar venceu o Troféu Domingão – Melhores do Ano. Após 20 anos, a atriz voltou a ganhar a premiação. Desta vez, a veterana levou como a melhor atriz de série, por seu trabalho em Onde Nascem os Fortes.
Na ocasião, Patrícia disputou a preferência do público com Alice Wegmann, a Maria de Onde Nascem Os Fortes e Taís Araujo, a Michele de Mister Brau.
+ Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos
Em seu discurso de agradecimento, Patrícia lembrou de toda a equipe de produção da supersérie feita pela TV Globo e comentou como foi gravar a atração durante mais de 8 meses.
AINDA SOBRE OS MELHORES DO ANO
Vencedora do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 na categoria Jornalismo, Sandra Annemberg causou durante sua participação no evento. A apresentadora do Jornal Hoje interrompeu o apresentador e pediu para falar a origem do look que ela escolheu usar.
+Zilu Godói publica foto deslumbrante, arranca suspiros de seguidores e vira assunto na web
“Esse ano eu fui uma das trinta mobilizadoras do Criança esperança. E eu fui em três instituições em São Paulo e na CESA Capuava eles trabalham com crianças e jovens com espectro autista e algumas pessoas com deficiência. E eu conheci um menino de 21 anos que me desenhou”, disse ela.
Segundo a jornalista, ela ficou pensando em que ocasião poderia usar o modelo criado pelo jovem. Foi então que sua filha, Elisa, a aconselhou a executar o desenho para o Melhores do Ano, o que ela prontamente atendeu.
“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao Troféu Domingão, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do ‘Domingão’ e o pessoal do figurino, eles toparam o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, afirmou.
+Com Dancing Brasil em baixa, Record TV toma decisão e Xuxa faz anúncio importante
Sandra disputou o prêmio de Jornalismo com William Bonner e Renata Vasconcellos. Apresentadora do Jornal Hoje há 20 anos, ela dedicou o troféu aos colegas de profissão:
+Após ser elogiado, Marcos Mion faz longo desabafo e revela crises no casamento
“Queria dividir esse prêmio com todos os jornalistas porque foi um ano difícil e oferecer esse prêmio à liberdade de expressão, de imprensa e de escolha. Principalmente aos direitos iguais e humanos”, comentou.