Na noite deste domingo, 09 de dezembro, aconteceu a premiação dos Melhores do Ano sob o comando de Faustão. A dupla formada por Zé Neto e Cristiano concorriam na categoria Música do Ano, pelo hit Largado as Traças, e acabaram saindo vitoriosos.
+Faustão faz comentário polêmico sobre cabelo crespo de ator e é detonado: “Racista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao receber o prêmio das mãos de Faustão, Zé Neto não conteve a emoção e caiu no choro. Ao perceber que o colega estava emocionado, Cristiano iniciou os agradecimentos. “A gente queria oferecer para toda a nossa familia, em especial queria oferecer para o meu pai, para minha mãe, para minha esposa, minha filha e a você”, disse ele.
+Faustão coloca Bianca Bin em extrema saia justa ao falar sobre relação com Sérgio Guize ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada a todos que acreditaram em nós. A gente não tem palaras para agradecer. Eu não imaginava que estaríamos aqui. Assisti tanto no sofá da minha casa e hoje estou neste palco”, finalizou Zé Neto. A música esteve entre as mais tocada nas rádios.
MAIS SOBRE OS MELHORES DO ANO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1998. Esse foi o último ano em que Patrícia Pillar venceu o Troféu Domingão – Melhores do Ano. Após 20 anos, a atriz voltou a ganhar a premiação. Desta vez, a veterana levou como a melhor atriz de série, por seu trabalho em Onde Nascem os Fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Patrícia disputou a preferência do público com Alice Wegmann, a Maria de Onde Nascem Os Fortes e Taís Araujo, a Michele de Mister Brau.
+Após ser elogiado, Marcos Mion faz longo desabafo e revela crises no casamento
Em seu discurso de agradecimento, Patrícia lembrou de toda a equipe de produção da supersérie feita pela TV Globo e comentou como foi gravar a atração durante mais de 8 meses.