Augusto Melo crava mais uma saída relâmpago de titular do Corinthians e se vinga com 3 novas contratações
O cartola do Corinthians, Augusto Melo, cravou mais uma saída relâmpago de titular do Timão e se vinga com mais três novas contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida diante do Guarani, no qual o Corinthians ganhou por 1 a 0, o cartola do Timão, Augusto Melo deu uma entrevista na saída do estádio, e conversou com os jornalistas sobre a saída de Lucas Veríssimo, e sobre novas contratações.
“Nós também fomos pegos de surpresa. Estava tudo certo, ganhamos a eleição e tinha a possibilidade de ele sair, foi nosso primeiro investimento pesado. Fomos atrás do atleta, Benfica, negociamos tudo certo. Teve um problema de contrato que vai e volta, deu tudo certo”, contou o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava garantido, por isso eu anunciei a contratação, mas é aquele negócio: maldito o homem que confia no homem. Mas enfim. Segurou todo esse tempo, tanto que inscrevemos o atleta, poderiam ter nos avisado. Deu tudo certo e de repente chega uma proposta que temos que cobrir, salário em dobro, e não vamos entrar em leilão”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador acertou sua ida ao Al-Duhail, do Catar. O clube do Oriente Médio pagará cerca de 9 milhões de euros, junto ao Benfica de Portugal para ter o zagueiro, já agora, no começo de 2024.
Quem mais pode chegar no Coringão?
“A gente quer sempre dois atletas para cada posição. A gente entende que do meio de campo para trás tem esses dois atletas para cada posição e para frente vamos fortalecer. A gente tá no mercado, estamos reestruturando financeiramente o Corinthians, mas, ao mesmo tempo, estando no mercado”, disse Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós estamos com um elenco fortalecido do meio de campo para trás do ataque, o ataque também tá ótimo. Vocês viram a marcação pressão, recuperando a bola rápido, o time leve, correndo o tempo todo. Claro, é o primeiro jogo, você vai ver que ainda vai acertar, o time vai se encaixar, vai ficar muito forte, nós estamos no mercado. Pode ter certeza de que a gente vai reforçar ainda. Mas precisamos respirar. O que a gente precisa agora é reestruturar financeiramente para que amanhã a gente possa trazer quem a gente deseja”, completou Augusto Melo.