Augusto Melo fala sobre contratação ou não de Sergio Ramos no Corinthians em 2025
Depois de uma temporada marcada pelo perigo de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mais uma vez, o Corinthians respirou bem melhor na reta final.
Entretanto, Ramón Díaz pode grandes chegadas no Corinthians no começo da próxima temporada, de 2025 para a alegria da Fiel torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegada no Corinthians
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, Augusto Melo descartou a chegada de Sergio Ramos no Corinthians em 2025.
Isso porque, além de ser um jogador extremamente caro, o espanhol já tem uma certa idade. Atualmente, ele está com 38 anos de idade.
Sendo assim, a diretoria do Timão conversou com a comissão de Ramón Díaz, e decidiram investir em um zagueiro mais jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia principal é contratar um defensor que tenha entre 25 e 28 anos, para dar uma rejuvenescida no setor defensivo do Timão em 2025.
Na última janela de transferências Sergio Ramos quase foi jogador do Corinthians, a negociação só não aconteceu, pois não houve tempo hábil para acertar as documentações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia encarna o demônio em Mania de Você, coloca a cabeça de Rudá na forca e desce foice sem dó hoje (10)
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● 13º salário antecipado e 14º liberado: 2 vitórias são garantidas à lista de trabalhadores em dezembro
Fabinho Soldado, diretor de futebol do clube, tinha o desejo de contar com o zagueiro espanhol, que para muitos é o maior zagueiro da história do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, a ideia para 2025, é contar com a ajuda da Esportes da Sorte para contratar um jogador midiático, semelhantemente ao que aconteceu com Memphis Depay.
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Por fim Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Mas se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.