Melody e seus pais quebram o silêncio e falam sobre a nova fase: “Gostando bastante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista exibida nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, ao programa TV Fama, a mãe da cantora Melody, que acabou de completar 12 anos, falou sobre a nova fase na carreira da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é comparada novamente com Bruna Marquezine: “Iguais”

Daiane Glória Abreu confessou: “A gente conversava e às vezes eu falava para a Melody ‘olha essa roupa aí, filha, toma cuidado’. [Mas ela respondia] ‘Ah, mãe, mas eu gosto'”.

+Em missa no Rio, mãe de Ricardo Boechat faz pedido e público vai às lágrimas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, a mãe garantiu que a menina “concorda e está feliz” com o novo estilo. Por sua vez, Melody reafirmou as palavras da mãe e disse estar curtindo a nova fase. “É uma coisa nova, que eu nunca tinha experimentado, mas estou gostando bastante dessa nova Melody”, disse a cantora, acrescentando ter percebido que estava muito pesado: “É para ficar mais criança mesmo, porque estava muito forte. Eu exagerava um pouquinho, mas gostava bastante até”.

+Em missa no Rio, viúva de Ricardo Boechat abre o coração e emociona público

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melody faz festa com tema de unicórnio (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai da artista também comentou sobre o assunto: “Eu não tinha aquela visão mais a fundo e talvez eu acabava pecando nessa parte. Eu não tinha o olhar crítico para dizer: ‘Olha, essa roupa está muito pesada'”.

Comentando sua festa de 12 anos, a adolescente disse ter sido responsável pela escolha do tema mais infantil: “Na verdade, eu sempre amei unicórnios. Meu quarto é de unicórnio”.

+Participante do The Voice Kids canta música de Tiago Iorc e causa comoção nas redes sociais: “Saudades”

Perguntado se teve parte na decisão do tema da comemoração, o pai negou: “As pessoas falam [que estamos forçando a barra até nisso]. Se tava ruim e muda, agora tá muito infantil. Daí falam, ‘mas deve ser o pai que mandou, né’, mas não tem [isso]. É o jeito dela”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile