Menage? Cido, Samuel e Suzy viverão juntos em O Outro Lado do Paraíso

21/12/2017 às 12h58

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Triângulo amoroso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Triângulo amoroso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a segunda semana de janeiro vai ser bem agitada na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) vai conseguir, com a ajuda de Renata (Rafael Cardoso), armar um flagra e fazer Suzy (Elle Roche) pegar o marido Samuel (Eriberto Leão) na cama com Cido (Rafael Zulu).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O médico fará de tudo para a esposa não espalhar a notícia para a sociedade e lhe oferecerá uma “gorda pensão”. De início, a loira vai aceitar, mas logo depois será convencida por Clara a revelar a notícia para todos do hospital. “Eu não podia deixar você ser enganada a vida toda. Seu marido sempre teve vida dupla”, falará Clara.

“Marido não. Ex. Ex. Eu agradeço, Clara. Eu tava cega e me abriu os olhos. Mas tô com tanta raiva. Tenho vontade de explodir”, contará a enfermeira. “E daí? Explode. Se tem vontade de explodir, explode”, dirá Clara. “Assim ele não enganará mais nenhuma coitada como eu. Não brincará com os sentimentos de alguma outra mulher”, lamenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso, Clara e Sophia têm grande embate após retorno da mocinha: “Como senti saudade de você”

“Tem toda razão, Clara. Eu vou botar a boca no trombone”, concluirá a loira. “Hoje não tem plantão noturno? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada”, diz Samuel ao encontrá-la, e é aí que ela parte para a gritaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha!”, dispara.

“É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu. Esse ser vivia no armário. O pior é que demitiu o doutor Mariani. O radiologista, lembram? Porque era gay. Além de tudo, ela é má. Maléfica. É um gay com horror a gay. O tipo mais falso, mais amargo, que pode existir”, dispara.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar série de Miguel Falabella na geladeira, Globo toma decisão

“Eu casei com a bilu bilu! Casei. Eu casei com um tigrão que era tigrete”, continuará ela, fazendo com que ele saia correndo, em desespero. Enquanto isso, Clara observa tudo e ele a vê sorridente no canto do corredor. Mas a história dos dois não para por aí. Depois de separados, ele passará a morar com o amado, Cido, mas terá uma surpresa.

Ela aparecerá grávida e com as malas na mão de volta para a antiga casa, onde também mora a mãe do psiquiatra, Adnéia (Ana Lúcia Torre). “Vim morar aqui”, anuncia Suzy, para o desespero do casal gay. Mas ao saber que a loira está grávida, ele a aceita e fica feliz com a informação, iniciando uma nova fase no núcleo cômico.

notícias
noticias da tv
Novelas
novelas da globo

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.