Atlético-MG busca treinador após demissão de Felipão e mira António Oliveira e escolhido de John Textor
Após mandar Luis Felipe Scolari embora do cargo de treinador, o Atlético-MG está de olho no mercado de treinadores em busca de um nome ideal para a temporada de 2024, e um dos nomes que chamaram a atenção do Galo foi o do treinador do Corinthians, António Oliveira.
Segundo o jornalista de Minas Gerais, Heverton Guimarães, o Atlético-MG sondou António Oliveira, treinador que acabou de chegar ao Corinthians, após a saída de Mano Menezes, mas de acordo com o jornalista a chance dele sair do Timão é zero, e já emendou em um outro nome, que também está na mira do Botafogo, que busca um treinador após a demissão de Thiago Nunes, há quase um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quase impossível ele sair [do clube], mas sei que o Atlético sondou o Carlos Carvalhal”, disse Heverton.
Carvalhal no Botafogo?
Há quase um mês da demissão de Tiago Nunes, Textor finalmente escolheu o novo alvo do Botafogo, e segundo o portal, FogãoNet, um nome que vem ganhando muita força na alta cúpula do Glorioso é do português, Carlos Carvalhal. Recentemente o português esteve na mira do Flamengo, antes da chegada de Tite.
Carvalhal está sem clube desde fevereiro, quando deixou o cargo de treinador do Olympiacos, da Grécia. Vale lembrar, que até o momento não há nenhuma negociação entre Botafogo e Carlos Carvalhal, apenas uma sondagem de John Textor, mas que pode se transformar uma proposta já nos próximos dias ou até mesmo horas. Alguns torcedores não gostaram da ideia de trazer o português, isso porque ele nunca conquistou um título como treinador no mundo do futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE