- Michele Bolsonaro faz carta aberta de despedida e confirma fim em público: “Não estamos mais à frente”
- Bom Dia Brasil tem mudança oficial e Ana Paula Araújo faz anúncio na Globo: “Ano novo, bancada nova”
Na época atriz tinha apenas 11 anos de idade e foi muito detonada pelo apresentador
O Clone foi o maior sucesso na tela da Globo entre os anos de 2001 e 2002, a novela teve tanta repercussão que foi vendida para vários países. Na época, uma das atrizes da trama acabou sendo esculachada por um famoso apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma interpretava um personagem de destaque na novela, a personagem Khadija e era filha de Said e Jade, a mesma possuía uma personalidade forte e sabia ser petulante. Devido a essa característica, o apresentador decidiu ‘meter o pau’ na jovem atriz.
A atriz trata-se de Carla Diaz, já o apresentador é o João Gordo. No ano de 2002, ele assumiu o programa Piores Clipes do Mundo, que antes era comandado por Marcos Mion na MTV. De acordo com informações do TV História, na atração, ele não perdoava ninguém. O famoso apostava sempre em comentários sarcásticos e debochados. Tanto que ele cumpriu o que prometeu quando foi chamado pra ser substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Malhar os outros é a coisa mais fácil do mundo, né? E eu já acho tudo uma porcaria mesmo. Se é para falar besteirol, eu ganho dele (Mion)”, disparou João Gordo. Porém, ele pegou muito pesado com os comentários sobre a atriz, e gerou um certo desconforto na época para a famosa.
Acontece que ele afirmou que a personagem da atriz era muito chata e a criticou de uma forma confortável. Na época Carla Diaz tinha apenas 11 anos. Ela chegou a dar uma entrevista onde contou que ficou chateada com as afirmações feitas pelo apresentador e que havia ficado com o seu coração partido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei triste, porque nem o conheço. Mas depois passou; sei que não se pode agradar a todos”, falou ela ao jornal O Globo na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE