“Menino de Ouro” sobe no Ibope e bate recorde de audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Menino de Ouro SBT

Seguindo contando  a história de centenas de garotos de 12 a 15 anos em busca do sonho de se tornar um profissional do futebol e ter a chance de assinar contrato com um grande time de São Paulo, o programa “Menino de Ouro” subiu no Ibope neste domingo, 31 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com dados no Ibope, o reality fechou com média de 5.3 contra 4.1 da semana passada. A atração chegou a 6.2 pontos de pico. No horário, a Globo liderou com 8.7, a Record foi terceira com 5.1, a Band foi quarta com 0.9 e a RedeTV! conseguiu 0.5.

Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile