Menos 30kgs, real sobre paradeiro da filha e dívida de R$3 milhões: mãe de Eliza Samudio expõe sofrimento

Sonia e Eliza Samudio (Montagem: TV Foco)

Sonia e Eliza Samudio (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe da moça que foi morta desabafou o que vive 12 anos após a partida da filha

Há doze anos, o assassinato avassalador de Eliza Samudio parava o Brasil. O goleiro Bruno, condenado pelo crime, foi solto recentemente, enquanto Sonia Fátima, mãe da vítima, tenta se reerguer até os dias atuais. Ela emagreceu nada menos que 30kgs na época e confessou dívida milionária do ex-jogador com seu neto.

Em entrevista exclusiva ao Melhor da Tarde, que foi ao ar nesta terça-feira (03), Sonia desabafou que passou por outro período de luto recentemente. Seu marido acabou falecendo e agora só resta Bruninho, seu neto, em sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filho de Eliza Samudio a dá forças para continuar. No bate papo com Alex Sampaio, colunista de Catia Fonseca, ela expôs o que sofreu após a partida da filha. “Emagreci 30kg em 15 dias. Isso deixa sequelas, as pessoas acham que adoece só psicologicamente, o corpo também adoece. É uma ferida que não cicatriza”, disse.

Uma coisa que intriga até os dias atuais é o paradeiro da vítima. Acontece, que nem mesmo mais de uma década de buscas foi o suficiente para encontrar o seu corpo.

Ao ser questionada sobre o real paradeiro, Sonia Fátima desabafou: “Prefiro não pensar, já imaginei, hoje procuro não imaginar. Toda vez que eu imagino… é uma ferida que não cicatriza. É uma coisa que eu vou levar comigo, é um vazio inconsolável. Saber onde seu filho está enterrado, já ameniza, é desconfortável… a minha eu não sei”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Melhor da Tarde trouxe entrevista exclusiva com Sonia, mãe de Eliza Samudio (Foto: Reprodução/Band)

Por lidar com tantas tristezas, Bruninho faz terapia semanalmente e a avó disse que ele precisará continuar com o acompanhamento até o fim da vida. Ela revelou que o relacionamento do neto com o pai é conturbado, mas não proíbe contato caso ele queira algum dia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JOGADOR DEVE MILHÕES

Atualmente vendendo açaí com uma loja própria, Bruno deve nada menos que R$3 milhões ao filho de Eliza Samudio, por pensões acumuladas ao longo dos anos que não foram pagas até os dias atuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile