Surpreenda-se com lançamento da Yamaha com moto para aniquilar a Pop 110 e a Biz, custando menos de R$ 10 mil e aterrorizando a Honda
E a Yamaha, uma marca bastante querida de amantes de motocicletas, com milhões de compradores no Brasil e no mundo, pegou a todos de surpresa com um novo lançamento que promete aniquilar as concorrentes Pop 110 e Biz, com um modelo econômico e bastante popular em um país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “motoo.com”, o qual informou no dia 30 de novembro de 2023, que a Yamaha, na época, lançou um novo modelo de motocicleta, a Yamaha PG-1 2024, sendo esta uma rival direta da Pop e Biz, o que deixou a sua marca concorrente, a Honda, aterrorizada.
Segundo as informações, a nova moto surgiu com uma pegada aventureira, contando com um valor de mercado acessível e um conjunto de adereços bastante robusto, com o seu lançamento feito na Tailândia, onde tem bastante popularidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, o preço da PG-1 2024 é bastante acessível, na faixa de 64.900 baths, a moeda própria da Tailândia, que, no Brasil, seria algo em torno de R$ 9,1 mil, na cotação da época. Além disso, apesar do estilo Cub, como o da sua concorrente, a Honda CT125 Hunter Cub, este pequeno modelo também mostra detalhes de robustez para encarar a terra sem problemas.
Além disso, mesmo com o seu pequeno tamanho, se engana quem pensa que este modelo não tem potência. O motor da PG-1, por sua vez, é um tipo monocilíndrico de 114 cc de cilindradas, com 10 cv de potência, enquanto o câmbio possui 4 marchas. Contando com um design econômico, ela possui um tanque de até 5,1 litros, tendo apenas 107 kg em ordem de marcha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a Yamaha PG-1 2024 se mostrou bastante popular na Tailândia, conquistando o coração dos apaixonados por motos, e aniquilando de vez as concorrentes no mercado.
Onde fica localizada a sede oficial da marca?
Segundo informações do site oficial da Yamaha, a sua sede oficial fica localizada na cidade de Iwata, na província de Shizuoka, no Japão.