Após decidir pedir para sair da Record, uma publicação de Fábio Porchat, em rede social, indica que ele pode voltar a conversar com a emissora e permanecer com seu talk show em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele respondeu um tweet do seu colega de programa, Paulo Vieira, que escreveu: “É em dias como hoje que eu lamento o fim deste programa. Boa noite e obrigado pela audiência!”. Paulo se referia a uma conversa sobre representatividade dos negros. Foi então que Porchat comentou: “Calmaaaaa…”. Essa resposta deu a entender aos internautas que a decisão de sair ainda não é definitiva. Veja:
Calmaaaaa… https://t.co/OKSk0iA9Rw
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) October 26, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que em conversa com o programa Tricotando, da RedeTV!, Porchat ressaltou que seu futuro profissional continua indefinido e negou que os motivos do desentendimento com a Record estivessem relacionados a inviabilidade de levar convidados que desejava em seu programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“A minha questão com a Record é outra. A gente está conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora do SBT fala sobre quase morte e chora a perda do pai
Com contrato válido até dezembro, o apresentador também não descartou que pode continuar na emissora: “Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”.