Mensagem sobrenatural tirou atriz de A Viagem do fundo do poço
A escritora, que fez grande sucesso com a novela ‘A Viagem‘, Ivani Ribeiro, estava em um período muito difícil em sua vida, mas acabou recebendo uma mensagem sobrenatural de seu filho e se reerguendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer a trama na primeira versão, a famosa utilizou literatura espírita e cartas psicografadas, com a orientação do médium Chico Xavier, e utilizou os mesmos processos para a segunda versão, em 1994.
Enquanto escrevia a nova versão de ‘A Viagem’, Ivani Ribeiro utilizou uma das cartas psicografadas ditadas pelo seu próprio filho, Nair, que faleceu aos 20 anos de idade, vítima de uma acidente de carro, em 1975.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma matéria divulgada pelo jornal ‘O Globo’, na época, a escritora e seu marido, Irineu, ficaram 50 minutos dentro de uma sala esperando Chico Xavier psicografar a carta, que tinha 90 páginas.
Ainda de acordo com a reportagem, a carta ajudou Ivani a produzir a nova versão da novela, que inclusive ela atuou, interpretando Cicinha, a dona da pensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivani Ribeiro confessou que demorou muito para voltar a sorrir, mas com a mensagem sobrenatural que recebeu de seu filho, conseguiu voltar a sorrir.
“Rezei muito para voltar a sorrir. Se eu me entregasse, ia acabar com minha família e me tornaria uma pessoa chata. A dor e o prazer são sensações muito exclusivas. Não devem ser alardeadas”, declarou ela à reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
A escritora acabou falecendo um ano após a exibição da nova versão de ‘A Viagem’, em 1995, vítima de broncopneumonia e insuficiência renal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE