Datena detonou Luiz Bacci ao vivo na Band e ainda escorraçou gente de dentro
Nessa última sexta-feira (04), Datena, que apresentava o Brasil Urgente, se irritou com a concorrência. No mesmo horário, estava ao vivo o Cidade Alerta de Luiz Bacci. Ambas atrações estavam cobrindo o caso das buscas pelo policial Leandro em Heliópolis, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a exibição ao vivo, o programa da Rede Record noticiou que um possível suspeito do desaparecimento havia sido preso. Ao tomar conhecimento, Datena chamou dois policiais responsáveis pelo para caso para uma rápida entrevista e confirmou que ninguém havia sido detido. O que tinha na verdade, eram dois pedidos de prisão.
Sem citar nomes, Datena esculachou a concorrência. “Se alguém está dando notícia de que prenderam alguém, é uma mentira absurda. Para vir aqui e ficar mentindo para vocês eu fico na minha casa”, surrou o apresentador. Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, disse ainda.
Mas não foi apenas com Luiz Bacci e Record que irritou o apresentador da Band. Ele destacou que gente da própria emissora desacreditava seu trabalho. Em um desabafo, ele detonou. “Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM A DIREÇÃO
Com muitos anos de televisão, já deu para perceber que Datena tem um comportamento bastante explosivo. O jornalista já deu provas disso várias vezes nos programas que costuma comandar. Nesta sexta-feira, 4 de junho, ele voltou a explodir na Band e bateu boca ao vivo na emissora.
Dessa vez, o desentendimento de Datena foi com ninguém mais, ninguém menos do que com a diretora do Brasil Urgente, Débora Raposo. Descontrolado, o jornalista bateu boca com a colega de trabalho e surpreendeu os telespectadores do telejornal com seu comportamento tempestuoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
BRONCA AO VIVO
A discussão entre os dois teve início quando Datena fazia uma cobertura especial a respeito das buscas por um policial desaparecido em Heliópolis, em São Paulo. Durante a exibição, ele foi surpreendido com a imagem do soldado caminhando por uma avenida, porém ele ficou sem entender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, Datena questionou com péssimo-humor a diretora do Brasil Urgente: “Não adianta me passar as imagens aí. Ôh, Débora, tem um apresentador no programa. Tem um apresentador aqui. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”.