Eloá Soares acusa Gusttavo Lima de ter tido filho fora do casamento
Para quem não sabe, Gusttavo Lima recentemente se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque uma farmacêutica, chamada Eloá Soares, de 36 anos de idade, entrou na Justiça para provar que o cantor é pai de sua filha de 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a moça, ela e Gusttavo Lima teriam tido relações quando ainda eram adolescentes, mas após ser ameaçada de processo por ter se envolvido com menor de idade (na época), Eloá Soares revelou em uma entrevista que Gusttavo Lima mentiu sobre a idade.
“Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois eu descobri que ele era mais novo. Foi quando fiquei grávida” disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal ‘GCN’, de Franca, a farmacêutica explicou a relação que teve com o cantor e ainda aproveitou para dizer que quando se conheceram, ela estava com 18 ou 19 anos, enquanto Gusttavo Lima tinha apenas 15 anos.
Vale ressaltar que quanto a isso, Eloá Soares desmascarou o cantor sertanejo e ainda o acusou de ter mentido sua idade para ela antes do ato, que supostamente acabou gerando a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A farmacêutica ainda contou que Gusttavo Lima teria a procurado antes de se casar, perguntando sobre a suposta filha, mas ambos perderam o contato um do outro.
“Antes de se casar ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar da fase da negação”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agora Eloá Soares explicou o motivo de estar buscando reconhecimento da paternidade de Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca [onde eles teriam se conhecido] e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação”, disse ela.