NOVIDADE!
1 bilhão e mais de mil lojas no Brasil: Mercado de Celso Portiolli abre os cofres pra aniquilar até o Oxxo
19/10/2023 às 16h29
Mercado, que possuí Celso Portiolli como sócio, quer expandir os negócios
Celso Portiolli tornou-se um dos principais nomes da televisão devido ao comando do Domingo Legal, do SBT. Mas, poucos sabem que ele é dono de um mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o mercado do apresentador abriu os cofres para aniquilar os rivais, inclusive o Oxxo.
Em 2022, o artista tornou-se sócio do mercado Market4u. Ele também possui participação no conselho de marketing, estratégia da empresa e é embaixador da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Market4u começou no mercado há três anos e tornou-se uma das maiores redes de mercados autônomes da América Latina.
Além disso, o mercado tornou a principal franquia do rama e a primeira a receber o selo da Associação Brasileira de Franchising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O market4u está presente em todas as regiões do país, onde atualmente conta com mais de 2.000 lojas.
O mercado tem como objetivo garantir praticidade para os moradores de condomínio, também existe a possibilidade da comercialização de forma presencial e por aplicativo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que salário do INSS: Lei confirma essa aposentadoria e segurados podem receber mais que R$ 1412
● Notícia mais tensa de 2024: Mudanças na regra de reajuste do salário mínimo de 2025 derruba valor
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
Mas, a grande novidade é que o mercado espera abrir 50.000 novas lojas até 2028, segundo o CEO da marca, Eduardo Córdova.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Durante uma entrevista ao Poder Empreendedor, Eduardo Córdova confessou que estima um faturamento de R$ 170 milhões para a empresa em 2023.
Desse modo, o objetivo do mercado é quintuplicar o valor em 2025 e fechar com R$ 1 bilhão em receita.
“A pandemia ajudou a gente a crescer, como auxiliou os moradores a terem um modelo de compra mais seguro em suas casas”, disse o CEO, que continuou:
“O Brasil tem um mercado muito grande para ser atendido, mas, para construir nosso objetivo, a gente sabe que não pode ficar só no país”, afirmou o dono.
Fato é que o mercado, que possuí Celso Portiolli como sócio, quer aniquilar as rivais, inclusive o Oxxo.
O Oxxo ficou conhecido nos últimos anos devido a abertura desenfreada de suas unidades. Mesma estratégia que o market4u quer usar.
CELSO PORTIOLLI FAZ PROPAGANDA PARA O MERCADO?
Celso Portiolli costuma divulgar o mercado durante os anúncios do Domingo Legal, no SBT.
Além disso, Eduardo Córdova ressaltou a importância do apresentador na estratégia da empresa.
“A gente precisava de alguém que falasse com os empreendedores e se comunicasse com os síndicos do condomínio”, disse o empresário.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]