NOVIDADE!

1 bilhão e mais de mil lojas no Brasil: Mercado de Celso Portiolli abre os cofres pra aniquilar até o Oxxo

Celso Portiolli no Domingo Legal e unidade do Oxxo (Fotos: Reproduções / SBT / Internet)

Celso Portiolli no Domingo Legal e unidade do Oxxo (Fotos: Reproduções / SBT / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mercado, que possuí Celso Portiolli como sócio, quer expandir os negócios

Celso Portiolli tornou-se um dos principais nomes da televisão devido ao comando do Domingo Legal, do SBT. Mas, poucos sabem que ele é dono de um mercado.

Inclusive, o mercado do apresentador abriu os cofres para aniquilar os rivais, inclusive o Oxxo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2022, o artista tornou-se sócio do mercado Market4u. Ele também  possui participação no conselho de marketing, estratégia da empresa e é embaixador da marca.

O Market4u começou no mercado há três anos e tornou-se uma das maiores redes de mercados autônomes da América Latina.

Além disso, o mercado  tornou a principal franquia do rama e a primeira a receber o selo da Associação Brasileira de Franchising.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O market4u está presente em todas as regiões do país, onde atualmente conta com mais de 2.000 lojas.

O mercado tem como objetivo garantir praticidade para os moradores de condomínio, também existe a possibilidade da comercialização de forma presencial e por aplicativo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a grande novidade é que o mercado espera abrir 50.000 novas lojas até 2028, segundo o CEO da marca, Eduardo Córdova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Market4u (Foto: Reprodução / Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Durante uma entrevista ao Poder Empreendedor, Eduardo Córdova confessou que estima um faturamento de R$ 170 milhões para a empresa em 2023.

Desse modo, o objetivo do mercado é quintuplicar o valor em 2025 e fechar com R$ 1 bilhão em receita.

“A pandemia ajudou a gente a crescer, como auxiliou os moradores a terem um modelo de compra mais seguro em suas casas”, disse o CEO, que continuou:

“O Brasil tem um mercado muito grande para ser atendido, mas, para construir nosso objetivo, a gente sabe que não pode ficar só no país”, afirmou o dono.

Fato é que o mercado, que possuí Celso Portiolli como sócio, quer aniquilar as rivais, inclusive o Oxxo.

O Oxxo ficou conhecido nos últimos anos devido a abertura desenfreada de suas unidades. Mesma estratégia que o market4u quer usar.

Unidade Market4u (Foto: Reprodução / Internet)

CELSO PORTIOLLI FAZ PROPAGANDA PARA O MERCADO?

Celso Portiolli costuma divulgar o mercado durante os anúncios do Domingo Legal, no SBT.

Além disso, Eduardo Córdova ressaltou a importância do apresentador na estratégia da empresa.

“A gente precisava de alguém que falasse com os empreendedores e se comunicasse com os síndicos do condomínio”, disse o empresário.

Celso Portiolli no Market4u (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile