gigante
300 unidades: Mercado gigante vem com os dois pés na porta pra derrubar o Atacadão no Brasil
19/11/2023 às 11h40
Tente não se impactar ao saber detalhes da grande rede que chega com tudo pra derrubar o Atacadão no Brasil
Sabemos bem que no Brasil podemos contar com grandes empresas, como por exemplo, o Atacadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a rede citada que se cuide, pois simplesmente, sem pensar duas vezes, um mercado gigante vem com os dois pés na porta pra derrubar o Atacadão no Brasil.
Estamos falando do famoso Assaí, que já é um grande sucesso por aqui. De acordo com informações obtidas no portal da própria empresa, o Assaí tem um baita plano de expansão, que já está em prática e visa alcançar 300 unidades até o final deste ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o Assaí?
Dessa forma, segundo foi confirmado pela própria empresa: “a companhia dá sequência aos planos de crescimento acelerado, planejando atingir 300 lojas até 2023 e chegar a um faturamento de R$ 100 bilhões até 2024. Em 2022, o objetivo é abrir até 60 lojas, sendo 16 a 18 delas orgânicas e 40 dos 71 pontos comerciais Extra Hiper convertidos em unidades Assaí Atacadista, abrindo mais 20 mil postos de trabalho”, diz.
“São números pelos quais estamos trabalhando nos últimos anos e representa o esforço de todo o nosso time e de um plano de expansão certeiro e bem executado. Em apenas 10 anos, aumentamos nossa presença nacional de quatro para 24 estados brasileiros. Geramos mais de 52 mil empregos, levando trabalho e renda a milhares de famílias. São resultados que merecem ser celebrados e nos motivam a continuar crescendo”, afirma o presidente da companhia, Belmiro Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, sobre a empresa, a loja conta com um mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.
Além disso, a Assaí é ideal para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Moradia GRATUITA: Nova lei de Lula em vigor crava o fim do aluguel a milhares de brasileiros em 2025
● Presentão de Natal: Lista de aposentados tem direito a receber mais que R$ 1412
● Até dia 20/01: Isenção do IPTU é liberada em 2025 para salvar lista de aposentados e pensionistas do INSS
Sendo assim, a grande empresa tem como meta alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são 229 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 117 no Sudeste.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: