Tente não se impactar ao saber detalhes da grande rede que chega com tudo pra derrubar o Atacadão no Brasil
Sabemos bem que no Brasil podemos contar com grandes empresas, como por exemplo, o Atacadão.
Contudo, a rede citada que se cuide, pois simplesmente, sem pensar duas vezes, um mercado gigante vem com os dois pés na porta pra derrubar o Atacadão no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do famoso Assaí, que já é um grande sucesso por aqui. De acordo com informações obtidas no portal da própria empresa, o Assaí tem um baita plano de expansão, que já está em prática e visa alcançar 300 unidades até o final deste ano de 2023.
O que aconteceu com o Assaí?
Dessa forma, segundo foi confirmado pela própria empresa: “a companhia dá sequência aos planos de crescimento acelerado, planejando atingir 300 lojas até 2023 e chegar a um faturamento de R$ 100 bilhões até 2024. Em 2022, o objetivo é abrir até 60 lojas, sendo 16 a 18 delas orgânicas e 40 dos 71 pontos comerciais Extra Hiper convertidos em unidades Assaí Atacadista, abrindo mais 20 mil postos de trabalho”, diz.
“São números pelos quais estamos trabalhando nos últimos anos e representa o esforço de todo o nosso time e de um plano de expansão certeiro e bem executado. Em apenas 10 anos, aumentamos nossa presença nacional de quatro para 24 estados brasileiros. Geramos mais de 52 mil empregos, levando trabalho e renda a milhares de famílias. São resultados que merecem ser celebrados e nos motivam a continuar crescendo”, afirma o presidente da companhia, Belmiro Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, sobre a empresa, a loja conta com um mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.
Além disso, a Assaí é ideal para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a grande empresa tem como meta alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são 229 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 117 no Sudeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE