Carne podre: Mercado tradicional é interditado por falta de higiene
Um mercado tradicional acaba de ser interditado por falta de higiene, já que foram encontradas carnes completamente podres, produtos vencidos e inúmeras moscas no estabelecimento, com total desrespeito aos seus clientes.
Todos os consumidores que frequentam um supermercado imaginam que tudo seja feito e tratado com o maior cuidado possível, mas nunca se sabe exatamente como é o interior do local, e muitos moradores do Mato Grosso do Sul se surpreenderam nessa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘g1’, a Polícia Civil do estado do Centro-Oeste prendeu a gerente do Supermercado JJ, localizado em Campo Grande, por conta de colocar à venda mais de 5 toneladas de produtos impróprios para consumo.
A operação policial foi realizada na última terça-feira (26), e após averiguações no local, o estabelecimento foi interditado, pois foram encontradas carnes podres, rodeadas de moscas, e alimentos vencidos, mostrando total descaso com seus clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma entrevista realizada pelo delegado da Decon, Reginaldo Salomão, esta não é a primeira vez que o supermercado JJ se encontra nesse tipo de polêmica, e no início do ano já haviam sido orientados a melhorarem a qualidade dos produtos.
“O JJ é um velho cliente, é uma empresa problemática, o proprietário já foi conduzido preso em flagrante no passado, há 2 ou 3 anos, pelos mesmos motivos. Quase todos os dias nós recebemos reclamação do Mercado JJ”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Reginaldo Salomão comentou que os donos e gerentes do estabelecimento responderão por dois crimes, sendo que um deles é expor os clientes a venda de mercadorias irregulares, inclusive por isso foram presos em flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fiança para esse tipo de crime?
Nesse caso, a fiança só é concedida por decisão do juiz, por tanto, pode ser considerado um crime inafiançável.