O Outro Lado do Paraíso: Mercedes descobre Tomaz em cativeiro e prevê o pior

Tomaz está em perigo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem Mercedes (Fernanda Montenegro) vai prever o pior na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso. Ela estará rezando, quando terá uma visão e se desespera. “Pai Nosso que estais nos céus, Santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino…”, estará dizendo ela, que dispara: “O filho da Clara”.

“Tá acontecendo alguma coisa, Mercedes?”, questiona Josafá, e ela responde: “O filho da Clara. Eu tava sentindo antes. Mas com tudo que aconteceu hoje de tarde, não me concentrei nesse sentimento. Agora sei. O filho da Clara, o nosso Tomaz, tá correndo um grande perigo”, anuncia, e Xodó diz para ela pedir a ajuda “deles”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já pedi. Mas não é tão simples assim. Não é tão simples. Ah, meu Tomaz. Nosso Tomaz!”, lamenta ela, e na cena seguinte, Renato aparecerá prendendo Juvenal e o garoto no quarto, após o jantar. “Pode me amarrar, amordaçar. Mas libera o garoto. Tá sendo difícil pra ele ficar preso o tempo todo”, pede o lapidador.

“É preciso amarrar. O moleque pode tentar fugir”, dirá o vigarista. “Aqui não é um spa ele não tem que esperar conforto nenhum. Aliás, é uma sauna, nunca estive num lugar tão quente”, retruca Fabiana. “Tem ventilador”, diz Juvenal. “Devia ter posto ar condicionado”, comenta ela, e ele diz que não é rico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não precisa me dizer. Já percebi. Renato, podia ter arrumado um lugar mais luxuoso para ficarmos”, dirá ela ao comparsa, que responde: “Arrumei o lugar ideal. Se ele continuar trabalhando, ninguém vai perceber. Gostei quando disse que torceu o pé”, diz a Juvenal, sobre a conversa que ele teve quando recebeu Zé Victor.

“Fez bem ou levava um tiro no meio das fuças”, completa ele, que olha o relógio e comenta: “A Clara já devia ter ligado”. “Também acho que está demorando demais”, afirma Fabiana. “O prazo já se esgotou”, anuncia Renato, que abre a sua maleta de médico, pega algodão e bisturi. Fabiana estará com um revólver na mão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juvenal então flagra tudo e questiona: “Pra que esse bisturi? Que cê vai fazer?”. Renato então dispara: “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”. Ele se dirige ao quarto, onde está Tomaz, e se prepara para fazer o serviço, no final do capítulo do dia 5 de maio.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile